PAPY disse:aros cromados no quadrante
btw, belo volante :twisted:
NightSp disse:TXÍÍÍÍ!! que confusão pralí vai...
Sim como o PAPY disse os aros não ficavam nada mal..
Se fosse eu, enquanto estava com o volante fora mandava-o pó estofador comó Egas.. Pele perfurada..
EgasRS disse:Fds ó Jorge pudias ter avisado que ja não precisavas da chave para o volante.. andei eu a pedir ao mec pra me deixar trazer aquilo e tu ja tens tudo no sitio
Boa mod ficou muito melhor :twisted: :twisted: :twisted:
venham então os aros agora 8)
neljoe disse:Impacááábel!
8)
Mestre rafael disse:ou é das fotos ou ele ja tem os aros no quadrante
Power TDI disse:Grande Jorge essa carrinha tá a ficar mais brutal :twisted: :twisted: :twisted:
S_line disse:Amigo jorge ficou a bombar....ta a ficar a maneira esses interiores....quando poderes responde a pm.....
Fernaut disse:Este amigo aqui a meter veneno com o aros já no sitio e eu nada
Ficou muito bem esse volante e os aros completam o look A terceira mod? O que é?
Mestre rafael disse:a terceira é o cruise control
Capiton disse:bela mod!
muito fixe a carrinha!
hucruz disse:e eu a pensar que a 3ª MOD era umas jantes para substituir os tampões
ehehhehe
Nice MOD
HF1600ie disse:Belo volante. Os aros ficaram engraçados também.
O meu é igual, só tenho pena de em certas zonas já nao "brilhar". A pele nao so deixou de estar rugosa, como também ficou lisa e depois disso, baça. Enfim, os KM nao perdoam , ou então é do meu tipo de transpiração da mão. Não é por falta de cuidado.
Alguma sugestão ?
johnjohn disse:estamos à espera das novas fotos :roll: :roll: :roll:
Radar disse:A tua B5 esta muito porreira!
Acho q umas barras cromadas e um friso de volta das janelas ficavam mesmo a matar!
as jantes nao ficaram nada mal!
abraço
JMMS disse:Tens razão amigo,
Estou em falta com as fotos, vou tratar disso com brevidade
Obrigado amigo
O friso à volta das janelas realmente ficava a matar, mas o t€mpo :roll:
Ruizinhooo disse:Com esse volante ficou logo diferente, bem mais sport bem mais bonito!!
Esses aros foste tu que os montaste ?? diz-me uma coisa, esses levaram um pingo de cola ?
Tenho os meus aqui à mais de meio ano e ainda nao os montei, acho que vou falar com o egas xD
Continuaçao
hucruz disse:e eu a pensar que a 3ª MOD era umas jantes para substituir os tampões
ehehhehe
Nice MOD
JMMS disse:Peço desculpas ao johnjohn pois estou em falta com ele por causa das fotos :| mas este mês é complicado pois estou com frequências.
Amigo é só mais uma semana 8)
Um abraço,