[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Re: Audi Bling Deep Blue!!! Parte da revelação um cheiro a RS4 "Style" Pág.34

vai ficar do melhor ;)

tampões fora, jantes há home pra cima ;)

JMMS disse:
Também tu queres que me desfaça destas jantes :?:

Bem.... tenho que começar a pensar no assunto :roll:

Mas vais mesmo... porque não combinam com o novo_look... vais andar de fato_treino e sapatinho_clássico?

B6_S-Line...

RS6...

;)

As Jantes do EgasRS...

:green:

neljoe disse:
Mas vais mesmo... porque não combinam com o novo_look... vais andar de fato_treino e sapatinho_clássico?

Rs4_b5

RS6...

;)

As Jantes do EgasRS...

neljoe disse:

B6_S-Line...

RS6...

;)

As Jantes do EgasRS...

Se é o Neljoe a dizer isto, então tens mesmo de mudar. :twisted: :twisted: :twisted:

Depois quero ver in loco o resultado final. ;)

IbizA4 disse:
Se é o Neljoe a dizer isto, então tens mesmo de mudar. :twisted: :twisted: :twisted:

Depois quero ver in loco o resultado final. ;)

Realmente é mesmo de admirar, até eu estou :o

Mas acho que tenho mesmo de concordar :P

Realmente isso vai ficar a pedir outra coisa aí :p

Lá se vão os tampões HAHAH :P

Eu não quis dizer nada, qualquer dia ainda me acusam de perseguir o pessoas das jantes A8... :P :P :P

CutKiller disse:
Realmente isso vai ficar a pedir outra coisa aí :p

Lá se vão os tampões HAHAH :P

TDi... disse:
Eu não quis dizer nada, qualquer dia ainda me acusam de perseguir o pessoas das jantes A8... :P :P :P

As jantes do A8 sytle são tão "bunitas" :twisted: :twisted:

Eu acho que tás a ir bem.. Já que tás numa de muita massa, é para tirar os frisos laterais ou nem por isso? Se eu fosse a ti falava era ali com o egas pq as jantes dele... Acho que iam ficar bem aí!

fsilva disse:
Eu acho que tás a ir bem.. Já que tás numa de muita massa, é para tirar os frisos laterais ou nem por isso? Se eu fosse a ti falava era ali com o egas pq as jantes dele... Acho que iam ficar bem aí!

Obrigado :oops:

Efectivamente estava inclinado para desfrizar as portas, mas numa troca de conversas, decidi manter os frisos, pois o para choques tem uma linha que de lado fica ao nivel dos frisos e fica bem ;)

Em relação às jantes, se eventualmente trocar, tenho uma coisa em mente.... vamos a ver ...

IbizA4 disse:

JMMS disse:
Realmente é mesmo de admirar, até eu estou :o

Mas acho que tenho mesmo de concordar :P

TDi... disse:

Pessoal, ADORO as A8... e quanto maiores, MELHOR... mas não sou "fundamentalista".

Há que ser realista... não são umas Jantes "desportivas", são Jantes com "CLASSE"... e no caso do Jorge, com o novo-look RS4-Style, é como o andar de Fato-de-Treino e Sapatinho Clássico que referi.

8)

neljoe disse:
Pessoal, ADORO as A8... e quanto maiores, MELHOR... mas não sou "fundamentalista".

Há que ser realista... não são umas Jantes "desportivas", são Jantes com "CLASSE"... e no caso do Jorge, com o novo-look RS4-Style, é como o andar de Fato-de-Treino e Sapatinho Clássico que referi.

8)

Os tampões AKA A8 wheels... São bonitas, no sedan do Echoes estouram... Mas são a jante mais batida que já vi em toda a minha vida, e existe em dimensões que assustam... Ha certas jantes que é crime ter menos de 18... (thanks TDi... pela elucidação!) Thats my point, and i think im not the only one here thinking the same :P

fsilva disse:
...

Mas são a jante mais batida que já vi em toda a minha vida

...

"A cópia é o melhor elogio"

;)

São tão bonitas que todos as querem :P :P :green:

Se alguém quiser as minhas estou a ponderar vende-las 8)

fsilva disse:
Os tampões AKA A8 wheels... São bonitas, no sedan do Echoes estouram... Mas são a jante mais batida que já vi em toda a minha vida, e existe em dimensões que assustam... Ha certas jantes que é crime ter menos de 18... (thanks TDi... pela elucidação!) Thats my point, and i think im not the only one here thinking the same :P

:o

neljoe disse:
"A cópia é o melhor elogio"

;)

X 54654687683214 milhões

Back