JMMS disse:Também tu queres que me desfaça destas jantes
Bem.... tenho que começar a pensar no assunto :roll:
neljoe disse:Mas vais mesmo... porque não combinam com o novo_look... vais andar de fato_treino e sapatinho_clássico?
Rs4_b5
RS6...
As Jantes do EgasRS...
neljoe disse:Mas vais mesmo... porque não combinam com o novo_look... vais andar de fato_treino e sapatinho_clássico?
B6_S-Line...
RS6...
As Jantes do EgasRS...
IbizA4 disse:Se é o Neljoe a dizer isto, então tens mesmo de mudar. :twisted: :twisted: :twisted:
Depois quero ver in loco o resultado final.
CutKiller disse:Realmente isso vai ficar a pedir outra coisa aí
Lá se vão os tampões HAHAH
TDi... disse:Eu não quis dizer nada, qualquer dia ainda me acusam de perseguir o pessoas das jantes A8...
fsilva disse:Eu acho que tás a ir bem.. Já que tás numa de muita massa, é para tirar os frisos laterais ou nem por isso? Se eu fosse a ti falava era ali com o egas pq as jantes dele... Acho que iam ficar bem aí!
IbizA4 disse:Se é o Neljoe a dizer isto, então tens mesmo de mudar. :twisted: :twisted: :twisted:
JMMS disse:Realmente é mesmo de admirar, até eu estou
Mas acho que tenho mesmo de concordar
TDi... disse:Eu não quis dizer nada, qualquer dia ainda me acusam de perseguir o pessoas das jantes A8...
neljoe disse:Pessoal, ADORO as A8... e quanto maiores, MELHOR... mas não sou "fundamentalista".
Há que ser realista... não são umas Jantes "desportivas", são Jantes com "CLASSE"... e no caso do Jorge, com o novo-look RS4-Style, é como o andar de Fato-de-Treino e Sapatinho Clássico que referi.
8)
fsilva disse:...
Mas são a jante mais batida que já vi em toda a minha vida
...
fsilva disse:Os tampões AKA A8 wheels... São bonitas, no sedan do Echoes estouram... Mas são a jante mais batida que já vi em toda a minha vida, e existe em dimensões que assustam... Ha certas jantes que é crime ter menos de 18... (thanks TDi... pela elucidação!) Thats my point, and i think im not the only one here thinking the same
neljoe disse:"A cópia é o melhor elogio"