[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Re: Audi Bling Deep Blue!!! RS4 "Style" - P. 1 Actualizada. Pedais Novos pág. 60

umas fotos melhores faixabori :green:

Re: Audi Bling Deep Blue!!! RS4 "Style" - P. 1 Actualizada. Pedais Novos pág. 60

Jorge, os pedais ficaram altamente 8) agora queremos é ver fotos melhores e claro com a GRANDE mod :green:

Ficamos então á espera dos novos sapatos :twisted: :twisted: :twisted:

Ficaram bem sim senhor eu tenho rs4 mas esses tambem sao muito giros.

Ó Jorge, bota umas fotos de jeito pahhh

assim não sou obrigado a ir á tua porta pra ver isso :P

o homem ta de férias temos que esperar sentadinhos pelas fotos,mas os pedais sao bem lindos

Obrigado mais uma vez a todos pelos comentários, efectivamente fiz algumas mods ultimamente das quais uma das mod que não causa muita estética e que falei anteriormente são estes part numbers: 8D9071151006 e 8D9071151007 e todos os outros acessórios agregados a estes part numbers e também 2 1F0071128, pesquisem que vão ver qual era a mod que se tratava :green:

No entanto troquei de jantes, como o t€€mpo está direcionado para outro sentido optei por continuar com a mesma medida.

As fotos não dizem a sua justiça, pois na realidade efectivamente parece outra coisa :twisted:

As fotos são muito poucas e não são lá muito boas, mas foi o que se conseguiu arranjar numa escapadinha das férias, nem sequer tempo tenho de a lavar :P

Aqui ficam as ditas:​

Assim como os referidos pedais:

Digam lá a vossa justiça 8)

Re: Audi Bling Deep Blue!!! RS4 "Style" - P. 1 Actualizada. News wheels pág.61

mais fotos faixabor :twisted: :twisted:

Esse para-choques tava mesmo a pedir um upgrade mas pronto! :D

No entanto como o t€€mpo tá pra outro lado, fizeste bem!

Acho que tens de meter mais fotos :roll: :P :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted:

Essas rodinhas se tivessem levado um fuminho não se perdia nada. Algo soft.
Pode ser da foto mas de repente até parecem 16" :green:
Pedais ficaram bonitos.

Estás lá, já só falta o parachoques traseiro rs style ;)

Back