[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Re: Audi Bling Deep Blue!!! Look RS4 - A GRANDE MOD Pág. 64

JMMS disse:
Tem carma meu friend 8) isto foi uma experiência para ver como ficava, não ia investir dinheiro sem primeiro fazer um teste ;)

Gostei do resultado e em breve serão os trims também :twisted: e mais alguma coisa :green:

eu tou calmíssimo.... :P

agora, sendo assim....
Gostei do resultado e em breve serão os trims também :twisted: e mais alguma coisa :green:
, então tá bem.... 8) 8)

JMMS disse:
Tem carma meu friend 8) isto foi uma experiência para ver como ficava, não ia investir dinheiro sem primeiro fazer um teste ;)

Para mim isso fica porreiro, mas não nesse interior..... tens um interior igual ao meu e isso foi uma mod que tencionei fazer mas no interior não caia bem penso que morria o interior tão escuro...... penso que os trims em aluminio e o resto como está fica bem, mas o que interessa é que gostes e se sim continua.... ;)

Feiteira10PVZ disse:
Para mim isso fica porreiro, mas não nesse interior..... tens um interior igual ao meu e isso foi uma mod que tencionei fazer mas no interior não caia bem penso que morria o interior tão escuro...... penso que os trims em aluminio e o resto como está fica bem, mas o que interessa é que gostes e se sim continua.... ;)

Inicialmente também pensei em pintar os trims, mas depois de muita ponderação e de ver vários exemplos na net, os trims em "carbono" estão mais destinados para as linhas que a argolas tem e tenciona seguir. 8)

Sem sombra de duvidas que o cinza sobressai no preto. E se calhar um dia, volto a mudar de ideias. :P

JMMS disse:
Inicialmente também pensei em pintar os trims, mas depois de muita ponderação e de ver vários exemplos na net, os trims em "carbono" estão mais destinados para as linhas que a argolas tem e tenciona seguir. 8)

Sem sombra de duvidas que o cinza sobressai no preto. E se calhar um dia, volto a mudar de ideias. :P

Eu falo por que tenho cinza e já experimentei fazer uma experiencia com carbono ao qual não gostei... acredita o interior ficava muito monotono e morria um pouco...mas amigo o que interssa é que se goste do que se faça....

O meu tambem não agrada a gregos e a troianos :green: :green: ;)

Feiteira10PVZ disse:
Eu falo por que tenho cinza e já experimentei fazer uma experiencia com carbono ao qual não gostei... acredita o interior ficava muito monotono e morria um pouco...mas amigo o que interssa é que se goste do que se faça....

O meu tambem não agrada a gregos e a troianos :green: :green: ;)

Já puseste-me a dar voltas ao miolo outra vez..... :roll:

Eu por acaso também acho que os trims em carbono vão fazer com que o interior morra um pouco...

mas isto dito porque alguém que gosta de bling já se sabe como é :P

JMMS disse:
Já puseste-me a dar voltas ao miolo outra vez..... :roll:

queres uns cinza escuro??
aproveita que estou pra os desmontar pra pintar de preto :P :P

hehehehehhe :green:

S_line disse:
Amigo esses sofas inda não foram para o sitio... :green: :green:

Já te descais-te :P ainda não era para dizer :green:

Efectivamente os bancos já estão montadinhos e são provenientes de um S4. As fotos do cinzeiro traseiro, já se vêm as costas dos novos bancos ;) Tenho que tirar umas fotos em condições, pois foram montados na minha garagem e lá não tinha muita luz natural, para tirar umas fotos decentes 8)

CutKiller disse:
Eu por acaso também acho que os trims em carbono vão fazer com que o interior morra um pouco...

mas isto dito porque alguém que gosta de bling já se sabe como é :P

Também já pensei nisso :roll:

Feiteira10PVZ disse:
De que cor são os teus trims?

São cinzento escuro, têm um efeito semelhante ao do carbono, mas em ponto pequeno.

AgA disse:
queres uns cinza escuro??
aproveita que estou pra os desmontar pra pintar de preto :P :P

hehehehehhe :green:

Cinza escuro já são os meus :green:

Vou ponderar melhor sobre o assunto :)

Ca grandas caixas colega...
Veem ai mod´s e das grandes...
O cinzeiro ficou porreiro, siga com os trims pa frente...

Se calhar os teus trims são iguais aos meus..

Visto o teu projecto ser virado para o bling eu deixava os tar ou apostava num cinza metalizado... penso que nesse interior escuro caia muito bem... ;)

Mas atenção não te quero deixar a pensar muito :green:

Feiteira10PVZ disse:
Se calhar os teus trims são iguais aos meus..

Visto o teu projecto ser virado para o bling eu deixava os tar ou apostava num cinza metalizado... penso que nesse interior escuro caia muito bem... ;)

Mas atenção não te quero deixar a pensar muito :green:

Aqui fica uma foto antiga do meu interior, não dá para ter bem a percepção

jmms16we2.jpg

Os meus estão assim:

hpim3491.jpg

Mas para já vão estar assim, mas a pinta los era de cinza metalizado (claro) ;)

Back