[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Re: Audi Deep Blue!!! RS4 Look with S4 Seats and more.....

Andes de mais, obrigado @a3 german pela foto.

Está exclente.

Tem o contraste que eu tinha em mente, dado a minha argolas ser escura :twisted:

ainda ontem vi umas iguais no asutodromo do estoril em 17 e tvam de carai..

Mas estavam montadas numa B5? não tiraste uma foto?

Tá male.

Isso ficava um estrondo..... :twisted:

Realmente assentam muitissimo bem.

isto das montagens é muito subjectivo parecem mais 19" que 18" de qualquier das formas bota pra frente que cá estarei pra ver isso em primeira mão e irmos tirar umas fotozitas :twisted:

acho que na b5 18 é perfeitamente suficiente...talvez esteja um pouco exagerado na montagem, mas nunca se consegue fazer mesmo o tamanho certo e a vontade é sempre para aumentar ;)

Não consigo :p o diâmetro da jante fica sempre superior :green:

É verdade, se calhar o João é como eu, a tentação é aumentar sempre mais um pouco :green:

acho que na b5 18 é perfeitamente suficiente...talvez esteja um pouco exagerado na montagem, mas nunca se consegue fazer mesmo o tamanho certo e a vontade é sempre para aumentar ;)

Eu concordo contigo, acho que nas b5 18” é o ideal em termos de proporção com o tamanho do carro, principalmente dos sedan.

isto das montagens é muito subjectivo parecem mais 19" que 18" de qualquier das formas bota pra frente que cá estarei pra ver isso em primeira mão e irmos tirar umas fotozitas :twisted:

Podes crer que mal cheguem e depois de lavar a cara à argolas, vou-te melgar para as fotozitas ;)

Levei mais de um mês para me decidir :green:

Acabei de receber um email a dizer que a minha próxima mod :green: sairá hoje do país de origem :twisted:

Agora é uma questão de aguardar e acompanhar esta com o tracknumber. ;)

Segundo a UPS são 4 volumes :green:

Back