Audi a4 b5, faz toc toc toc ao virar

Então pessoal, passa-se o seguinte, parti a caixa do meu audi a4 b5 tdi9', e depois de por outra caixa, reparei que este me vibrava as 2.000 rpm sempre, fui vendo apoios etc, ate substituir a transmissao esquerda(concorrencia) por uma original usada, mas tinha a junta homocinetica em mau estado, troquei a por uma skf, o que resolveu o problema no arranque, mas em andamento, ao virar para a esquerda, engatado ou desengatado ele vai a fazer toc toc toc, a transmissão não tem folga, o carro deixou de vibrar 80%, mas este barulho persiste.
Cabe dizer ainda, que a transmissão lado direito é ainda a mesma, é concorrencia, e tem uma ligeira folga(dentro/fora) mas o barulho vem da esquerda.
Contudo os bracos sao quase todos novos, só falta mudar 1 ou dois do lado direito e mudar ponteiras transmissao.(a do lado esquerdo tem um furo , e ela não mexe, a do lado direito abana se toda xd)
Visto isto, acham possivel ser a ponteira, que não "joga"? Não sei o que será mais, não queria trocar o cardan junto a caixa porque sao também 50 Euros :/
Supostamente a transmissao aparenta nao estar empenada(lado esquerdo)
Mas o carro em cima de duas preguicas com 1 engatada, o carro abana TODO, o motor entao jezus xD, e é derivado da roda esquerda com ou sem jante, ou seja, se parar a transmissao esquerda, ele ja vibra puquinho mesmo, se parar a direita, parece uma cancela a abanar por todo o lado.
Já procurei pelo forum mas nao encontrei nada parecido visto o cardan ser NOVO.
agradeço opiniões
NunoAlexandre
 
Back
Top