o carro tem a altura de origem a avaliar pelas fotos..
por isso quase nem se vai notar 3 centrimetros..
eu disse o que disse exactamente pelo que tu disseste..
queres ir pelo mundo do stance e apenas queres baixar 3cm..
fui pelo que disseste..
agora já vieste dizer algo mais sobre o que queres..
contudo a mim parece-me que continuas sem saber o verdadeiro significado da palavra stance..
não anda aqui ninguém para medir pilinhas..
para isso vai-se ao ibizaclub ou aos restantes foruns de carros_de_mala_preta_do_fume_é_que_é_fixe..
boas amigo bem vindo fórum
boa maquina e boa base 1.8t vai ser mais fácil para ter mais uns cv
da homologadas das películas inspecção B 98€+150 no IMTT nas ja não sei ao certo
Um pastelão não e pois se for a6 1.8t ai sim nas faz primeiro puré um turbo e injectores depois a repro para poupar um repro se não vais pagar 2 ficas +/- 2**cv
Venha de lá essa máquina então e depois coloca cá mais fotos..
Para legalizares a película certifica-te que o vendedor te entrega o documento de instalação das mesmas emitido pela casa onde foram instaladas, sem esse documento não consegues legalizar
queres um b5 com postura
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd....9739250_c8bad1942dfc8db20b24369550e07df1&dl=1
vá pensa nisso.
Até lhe podia chamar "Zé"..
Independentemente do que possam pensar/dizer, o que me interessa é aquilo que EU gosto porque sou EU que vou gastar dinheiro.
Depois, sim, quero o carro o mais baixo possivel e sim quero jantes bem largas e com um ET bastante negativo (Será Stance ? Parece-me que sim...).
Mas como o dinheiro não cai das árvores, faz-se tudo com calma, visto que não tenho pressa.
Não estou para andar a medir pilas (discutir) em fóruns meus amigos, estou aqui para pedir e dar opiniões/criticas (construtivas e bem fundamentadas) acerca dos CARROS.
Abraço a todos e boas voltas
onde existe um b5 em pt com melhor fitment e set rolante?