[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: The GreeNU_SWAP 90cv --> 115cv JA PEGA :D _ Mini video + Foto Pag.40

Hehehehehehe!! Isso se já trabalha.. Um grande passo agora para sair dos cuidados intensivos e voltar onde ele mereçe estar.. Dar alta medica ao rapaz!! ESTRADA com o moço!!

então como esta o bixo? ja bota calor?

Fikem Bem...JeT

Entao Sr. Marco essa coisa ainda não rompe pneus? Necessitas de um exorcista? Sei de um especializado nessas materias..:green::green::green::green:

*odasse, nem me digam nada! O carro ja era de estar pronto a muito, mas tou lixado com o electricista... :evil:
Esta semana faltou porque esteve de cama. Estive agora a falar com o mecanico, e ele disse que ele ia para la na segunda acabar o trabalho senao arranja-se outro electricista!
O carro tem que ficar pronto esta semana, e segundo ele, fica.
Ficam e a faltar os frisos inferiores das portas e dos guarda lamas...
Como meti as portas do restyle, e os frisos estavam em mau estado, tirou-se aquilo para pintar as portas e vai-se aproveitar para meter uns novos, so nao se sabe quando :S

Mas vai ficar como novo :)

Ainda fazemos uma visita ao electricista e vês que ele melhora logo, sou Médico :twisted: (sem curso)

Mas vai ficar como novo :)

Ainda fazemos uma visita ao electricista e vês que ele melhora logo, sou Médico :twisted: (sem curso)

Eu sou medico legista, e se ele nao acaba o trabalho rapidamente, acho que em breve o vou encontrar a minha frente! :twisted: :green:

*odasse, nem me digam nada! O carro ja era de estar pronto a muito, mas tou lixado com o electricista... :evil:
Esta semana faltou porque esteve de cama. Estive agora a falar com o mecanico, e ele disse que ele ia para la na segunda acabar o trabalho senao arranja-se outro electricista!
O carro tem que ficar pronto esta semana, e segundo ele, fica.
Ficam e a faltar os frisos inferiores das portas e dos guarda lamas...
Como meti as portas do restyle, e os frisos estavam em mau estado, tirou-se aquilo para pintar as portas e vai-se aproveitar para meter uns novos, so nao se sabe quando :S
A do eletrecista está boa :evil:
Como se costuma dizer quanto mais depressa mais devagar! :evil:
O que interessa é que vai ficar mais puderoso!

Back