Re: The GreeNU_Back On Streets - Fotos by Camalogui Pag.44

:lol: :lol:

:lol: :lol:
lol.... e o que falta... ou entao rs4
Grande maquina meu, tou ansioso por ver esse motor oh marco, que bomba![]()
Da última vez que estive com o Marco o motor impressionou pela positiva. Deu-me trabalho 8)
Mas gostei mais dos travões e do kit de unhas, certo Marco?!![]()
O NU esta com uma raça :twisted::twisted::twisted:
Já para nao falar que parece um kart hehe
Pelo que eu vi ficou com trabalho 5*!
quero me sentar nesse bólide marco
só pra ver se ainda ta confortavel
épa mas o meu sonho é andar num S3, quem me vai dar esse privelio ?![]()
nao custuma ir nenhum S3 aos nossos encontros pois nao Márcio ?
S3 não, mas andam por la uns equivalentes
Sábado de tarde se quiseres aparece pela lixa
Sorry OT Marco![]()
Epa muito bom adorei essas transformações, agora espero é que tenhas sorte com isso amigo eque corra tudo pelo o melhor =D
Esses problemas da bomba foram derivados da instalação ou quê?
Tens os injectores do 150??? Como é isso?? Já vinha assim ou algures no tempo alguém lhe meteu isso??
Abc
Se tens injectores do 150 e isso nao faz fumo.. a eletronica nao pode estar stock![]()
passas no vag com e vez os valores.... o zé sabe ver isso
Mas esse motor não vinha com esses injectores de origem pois não?
Foi uma aplicação posterior..
entao repro em cima daar uso nisso
tens a certeza que sao os de 150cv?
e que se por exemplo eu vendesse o meu carro para a sucata tirava isso e vendia.
e que isso vale mais que o salvado do carro.
mas caso seja verdade o carro tem de estar alterado porque as centralinas de um 150 e diferente de o de 115 e depois o principio de injeccao e diferente.
logo alguma coisa nao bate certo.
corrijam.me se estiver errado .
mas independentemente disso foi um boa mod sem duvida, motor muito bom de andamento e bons consumos .
Curto sempre ler comentários de quem percebe da coisa.. sempre se aprende algo.Pode efectiavamente ter os injectores do 150 com a eletronica do 115 , mas se a eletronica tiver original vai ter gasoleo a mais.
Os injectores dos 115 tem na casa dos 450cc e os dos TDI 150 550cc pelo que é uma quantidade de gasoleo a mais jeitosa.
Alem disso a eletornica orignal duma 115 faz no max 1.1bars.. por isso é ir a estrada ver se pede mais.
A centralina usada é duma A4 115? 19AN ?
Cumps
Removendo os injectores antigos, colocar o novo AL + reprogramação da ECUJá li neste forum. alguém que tinha um amigo a quem aplicaram esse AL num B5.
Sabem se isso é vero? Fácil de fazer?
Abc