Olha outro com so mods, ausente, aparace e catrapaz, embrulhem ahaha. Sin senhora força nessas mods mas mods nao em reparaçoes :S
vá lá, nao vens aqui vender nada!!!
Que piadola viste que sorte a tua?
Olha outro com so mods, ausente, aparace e catrapaz, embrulhem ahaha. Sin senhora força nessas mods mas mods nao em reparaçoes :S
pelos vistos nao sou eu que tenho sorte, tu é que tens, no meio de tanto user, és especial, podes ter topicos de vendas os dias que quiseres, as vezes que quiseres!! É o que dá ler as regras do forum!!
esses pedais é que num gosto..
de resto..
ta a melhorar sim senhor![]()
Boas!
Grandes mod's no verdinho!!!
Essa cor é mesmo impek :lol: :lol: :lol:
Estiveste ausente mas voltaste em grande!!!
Parabéns!!!
uma respota rapida:
1- nao tens direito de tares a fazer offtopic nos porjectos dos outros
2-senao queres comprar nao te queixes
3-especial nao sou mas ja tenho 3 aneis e registo desde 2008 tu? fiz asneiras em nao ter lido as regras e depois? a moderaçao que me repreenda estou ca par assumir os erros.
4-tu e rs.4 quem sao? para se derigier assim a mim? nuca foi mal educado com ninguem nunca tive nada de negativo nao percebo enfim
MarcoSv: ainda bem que acabaram as reparacoes bom sinal. mais trocos para mods![]()
penso que já percebeste a ideia............
Exactamente, por isso e que conto aparecer por ca mais vezes
So peço uma coisa. Porrada aqui nao! xD
nao marco nada de porrado porque ate mesmo nao fiz nada a nao ser um simples erro em gerar algo que tava abituado de outro ofrum que voces sabem. mas pronto foi o manu e outro user por pm ambos de FR mas deixa para la deve ser por eu ser de OW.
Chega de offtopic ist oe exclusivamente para o teu verdinhoai a rular