Audi A4 B5 para recuperar

Boas malta sou novo aqui mas ja vou no meu segundo Audi:lol: primeiro um A3 agora um A4 tipo papel de embrulho para deitar fora. Mas nao sei porque o carro saiu em 96 tem a pintura nas couves mas continua uma bomba e vou recuperar esta bomba e vai ficar como novo e estando eu a viver na Alemanha julgo estar no lugar ideal para o fazer. o carro é Portugues e esta comigo desde a pascoa o que aind nao tem um mes.

- - - - - - - - - -

Se alguem souber como se monta o apoio de braço neste A4 B5 mande fotos o entao diga so como se faz e desde ja obrigado a todos
 
Boas Joao. Olha eu tenho um A4 de 96 mas carro nao e carrinha. sendo asim julgo nao ser B5 upss. Este carro chegou a mim de uma forma quase obrigatoria. Eu tinha o A3 e quando vim para fora troquei com um colega por um Saxo 1.5D. Uma maquina de guerra economica. Agora passados 2 anos fui para ir buscar o carro da minha mulher(um 206 cc) e deixar o saxo. Resultado o 206 esta nas couves nem sei porque. Tive de recorrer entao ao meu colega que ficou com o Saxo e eu com este A4 que ele entretanto tinha comprado heheheheh

- - - - - - - - - -

Neste ja lhe pintei o para choques da frente,no sabado ja lhe troquei o fole da alavanca das modanças,e hoje chegou o apoio do braço e a naçaneta nova das modnças que ja foi trocada. A duvida agora e como aplicar o apoio que julguei ser de uma maneira e agora e de outra. Em relaçao a pintura aqui eu tenho em latas de spray a cor azul,preto e cinza original da audi. o meu e azul e como ja trabalhei em pintura auto eu mesmo vou fazer este trabalho.
 
Vou tentar tirar umas fotos da Maquina para meter aqui :D mas o tempo tambem e pouco e qui na Alemanha temos umas coisas esquezitas chamadas leis e fiscais. Nem lavar o carro na via publica se pode quanto mais fazer barulho no fim de semana a reparar alguma coisa. Mas nem tudo e mau ;) depois das 20h ja se pode dar calor no escape sem limite de velocidade.
 
Back
Top