[A4 B5] Audi A4 B5- Projecto

• Thread starter Thread starter TCPT
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
ultimas fotos do meu carro

imagem091gi7.jpg

imagem092up5.jpg

tenho um problema no tensor do carro ke esta na garantia mas so dia 28 é ke podia ir para la falei com os homens da siva ... disseram mpara mandar o carro de reboke ... para almada para audi ... liguei agora para lá o carro ja la esta mas ... o tensor n faz barulho ... tou fdd ja tou farto ...

TCPT disse:
tenho um problema no tensor do carro ke esta na garantia mas so dia 28 é ke podia ir para la falei com os homens da siva ... disseram mpara mandar o carro de reboke ... para almada para audi ... liguei agora para lá o carro ja la esta mas ... o tensor n faz barulho ... tou fdd ja tou farto ...

Dass... isso é que é pior!!

Forca que melhores dias virao ;)

agora vai dormir na audi ... junto com os "putos" sendo ele um velhote .... segunda vou lá ... ver ... agora ele (carro) vai me lixar é se n começa a fazer barulho ... tou lixado, pq a peça esta na garantia ...

poix é amigos vou ter ke párar por agora .... no invetimento pq vou comprar casa .... pra ja fica como está :)

ppl estou a pensar vender as minhas jantes ... keria saber a vossa opinião sobre umas novas .... ke axam ? keria umas ke dessem um brilho diferente ao carro mas em 17" na msm

Estado
Not open for further replies.
Back