Audi A4 B5 - Que jantes?

Boas pessoal. Tenho uma Audi A4 de 1999, e gostava de arranjar umas jantes melhores para a carrinha para tentar melhorar um pouco a estética.

A carrinha está toda de origem, as jantes são feias, e a carrinha é muito alta (principalmente na parte de trás). Gostava que me dessem umas luzes acerca disso, e quem souber que diga também que furação têm as jantes para este modelo.


Ficam aqui umas fotos de uma idêntica porque não tenho fotos da minha de momento:

imagen2lo2.jpg


imagen4ex0.jpg

Fotos do Google.

Jantes iguais:

p6289930x.jpg

Fotos do Standvirtual.


Fico à espera das vossas opiniões,
Abraços ;)
 
Quanto às medidas já tens a explicação em cima, quanto ao modelo é relativo, pois vai do gosto de cada um.
Eu tenciono mudar as minhas para o ano (a parir de amanhã :p ) e deve ser dentro destes modelos em 17" :

fe_rs4_roue_1024.jpg


f0105gr.jpg


Entre outras que possam aparecer. Depende do negócio :D
 
Obrigado pessoal.

Dei uma vista de olhos e há projectos interessantes com esta carrinha, falo por exemplo do user m81a, do TDi..., e etc (ainda não vi muito mais, tenho que ver).

Quanto ao baixar um pouco a carrinha, essa suspensão sport, é mesmo necessária? Mudando as molas não obtenho o mesmo resultado em termos de altura? É que a carrinha é uma confortline, e sei que ao baixa-la em principio já perderei um pouco de conforto, com a suspensão sport não ficará ainda mais "rija"?

Quanto às jantes é mesmo 17/18 que pretendo, mais que isso não... Até porque essas medidas já nem estão averbadas no livrete :S
 
Back
Top