A abreu 4 Fev 2010 #20 boa sorte...espero que encontres a carrinha... mas algo está esquesito nessa historia... e dono da oficina e de confiança...conheçes.....
boa sorte...espero que encontres a carrinha... mas algo está esquesito nessa historia... e dono da oficina e de confiança...conheçes.....
rjbonifacio 5 Fev 2010 #22 fds compraste o carro, meteste na oficina pra revisão, e foi gamado? nem chegaste a aquecer o banco? isso sim é azar boa sorte
fds compraste o carro, meteste na oficina pra revisão, e foi gamado? nem chegaste a aquecer o banco? isso sim é azar boa sorte
dioguhsantos 5 Fev 2010 #25 Bem como todos os outros, resta-me desejar-te boa sorte para a requisição da viatura e que seja rápido o aparecimento dele Cumprimentos, Diogo Santos
Bem como todos os outros, resta-me desejar-te boa sorte para a requisição da viatura e que seja rápido o aparecimento dele Cumprimentos, Diogo Santos
Feiticeiro 5 Fev 2010 #27 Andam aqui na nossa zona a gamar? Nunca estamos safos. Vou estar atento por aqui, se eu ver alguma coisa fujo logo ok? Boa sorte.
Andam aqui na nossa zona a gamar? Nunca estamos safos. Vou estar atento por aqui, se eu ver alguma coisa fujo logo ok? Boa sorte.
cepas 5 Fev 2010 #29 jpmatias disse: Que galo hein. Inda por cima com o deposito cheio. Clique para expandir... Por acaso...ou não, o meu vai sempre com o depósito na reserva. Para não se esticarem!!!
jpmatias disse: Que galo hein. Inda por cima com o deposito cheio. Clique para expandir... Por acaso...ou não, o meu vai sempre com o depósito na reserva. Para não se esticarem!!!