so nao percebo e uma coisa como e que o carro fica mais baixo em 225/35 ou 215/40?que sei que o pneu em 215 e capaz de ficar bastante esticado mas nao sei se ia afectar tanto a altura!
adorei ficou muito porreiro.
10 vezes melhor de q com as jantes do a8.
boas mods
o 35 da medida, é referente á altura do pneu, ou seja a borracha que fica entre a jante e o solo. o 215 é a largura do pneu.
Quanto mais esticado ficar, mais baixo fica é certo, mas o que conta mais é mesmo a medida da altura do pneu. Dai eu achar que dever ir pelos 225/35.
Ve a medida que o manu tem, pois acho que ele tambem tem 9" e fica um efeito muito fixe com a medida de pneu que tem.
Em relação ás jantes encaixaram mesmo bem aí amigo, 18x9 fica ai muito bem,quanto aos toculantes acho que não tem muito haver com o estilo do carro,principalmente nesse local,mas se gostas, força ai ;P
adorei ficou muito porreiro.
10 vezes melhor de q com as jantes do a8.
boas mods
pois nao sei se calhar meto 225/35 tenho de pensar nisso e ir pesquisando sobre isso! mas ele tem 19 pneu em 18 em 225/35 e capaz de me ficar muito mais caro que 215/40 mas depois vejo isso
Gostei ... das jantes !
grandes jantes ficam no ponto
Jantes impecáveis.. Quanto aos toculantes, 2 thumbs down! :lol:
Muito mais não acredito...
Mas para ter as coisas em condições, secalhar mais vale gastar logo um pouco mais e fica logo a 100%...
ficam espetaculares essas jantes neste modelo b5!!! como já te tinha dito, agora é fazeres o que falta e colalo-lo mais um bocado ao solo e nao mexe mais!!!...
jxux eu tenho 225-35-19 EM 9L, o david tem 9L, mas mesmo assim acho que podias optar por uns 225-35, depois de esticados, já baixa mais.
ficam espetaculares essas jantes neste modelo b5!!! como já te tinha dito, agora é fazeres o que falta e colalo-lo mais um bocado ao solo e nao mexe mais!!!...
jxux eu tenho 225-35-19 EM 9L, o david tem 9L, mas mesmo assim acho que podias optar por uns 225-35, depois de esticados, já baixa mais.