madlima29 15 Jan 2017 #16 Se estiver entupido na chauffage, lavas, mas tendo o liquido limpinho do resto do.circuito, nao precisas trocar.
Se estiver entupido na chauffage, lavas, mas tendo o liquido limpinho do resto do.circuito, nao precisas trocar.
J joaopedror 16 Jan 2017 #17 Se o teu carro não aquecer a temperatura do motor ou se tiveres o termostato avariado nunca terás água no radiador para teres temperatura quente dentro do carro. Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
Se o teu carro não aquecer a temperatura do motor ou se tiveres o termostato avariado nunca terás água no radiador para teres temperatura quente dentro do carro. Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
Sergio Fininho 18 Jan 2017 #19 Boas já puseste as mãos nos tubos que vão para a sofagem...? Enviado do meu T06 através de Tapatalk
alexlipca 22 Jan 2017 #21 sim, tirei os tubos de cima, perto da bateria, tem 2 tubos tirei os dois e no tubo de baixo pus uma mangueira e limpei o circuito todo, e ficou bom
sim, tirei os tubos de cima, perto da bateria, tem 2 tubos tirei os dois e no tubo de baixo pus uma mangueira e limpei o circuito todo, e ficou bom