Audi a4 b5 tdi 110cv 1998 barulho metálico

Boa tarde, deixo neste link 2 videos que fiz onde aparece o barulho metálico ( ignorem o assobiar do carro que fui eu que meti uma panela ) que me está a fazer de forma contínua com o carro engatado seja em que mudança for por volta das 1900-2000 rotações enquanto acelero, se tirar o pé deixa de fazer e depois das 2000 não faz mais. Associei que fosse alguma coisa com o turbo por causa da rotação mas se estiver com o carro parado e quiser sair de primeira ou segunda ou mesmo de marcha atrás como se ouve no vídeo esse barulho também aparece, passei no mecânico ontem só para dar uma vista de olhos rápida ao fim do dia mas não se apercebeu de nada anormal à vista e disse que nunca tinha ouvido este barulho nestes carros e que o tinha de deixar lá para ver melhor já que com o carro parado e acelerando a fundo não se ouve, só engatado. Disse por alto que podia ser o alternador mas não tem a certeza, ele ainda se pôs em cima do capô e eu com o carro engatado a tentar sair de primeira e algumas vezes a esforçar a embraiagem com o travão de mão para ver se ele conseguia ouvir e quando ouvia pareceu-lhe vir do lado esquerdo do condutor, mas infelizmente sem ser em andamento ele não faz ele barulho, ainda o levou ao elevador mas por baixo não viu nada anormal e mesmo acelerando ele não faz. Alguém já teve uma situação similar?

Back