[A4 B5] Audi A4 B5 TDI Avant - Madeira Island

Boas meus amigos,
venho apresentar o meu novo projecto, comprei esta carrinha este mês...Já era fã deste forum desde 2007,
desde ai que tenho o eu outro projecto apresentado, trata-se do VW GOLF IV TDI com o kit do R32, muitos de vós ja devem ter visto...tenho algumas ideias para este projecto, agora é ir a luta e meter isto canhão hehe

Espero me dar bem com esta familia e aprender muitas coisinhas convosco...


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS ORIGINAIS:

Marca:
Audi

Modelo:
A4 (B5)

Ano/Mês:
1996/12

Motor e Transmissão:
- AFN 1.9TDI 110Cv c/ Caixa de 5 Vel. Manual
- Catalizador OFF

Chassis:
- 5 Portas

Travões:
- OEM
- Bombas de travao pintadas de vermelho

Jantes/Pneus:
- OEM, 205 55 R16
- Amortecedores bilstein

Exterior:
- Piscas laterais brancos
- Ponteiras de escape duplas cromadas
- Opticas Frontal S4
- Leds lampadas de matricula
- Pelicula Clarinha nos vidros traseiros e oculo traseiro (legalizado no livrete)
- Antena Shark


Interior:
- Volante OEM 3 braços Sport
- Ar Condicionado automático(Climatronic)
- Apoio de braço
- Tecto de abrir electrico
- Luz Led Interiores

Audio:
Auto-Radio DVD Mitsai


Futuras Mod's:

- Parachoques frontal S4
- Embaladeiras S4
- Grelha capô RS4
- Aileron S4
- Xenon
- Pelicula Escura
- Escovas valeo aerotwin
- Minimos leds xenon look
- Lettering out
- Tocolantes audipt.com
- Repro
- Pintar interiores de cinza
- Coilovers
- Remover limpa vidros traseiro
- Jantes 18''


FOTOS:

12785914181038002902aud.jpg


Brevemente mais fotos!! Abraço!!
 
Preciso da vossa ajuda meus amigos... tenho ja umas jantes de 18'' para meter na carrinha, mas liguei para o senhor carlos da ''siva.pt'' ele diz-me k estas carrinhas so podem levar 225/45 R17 isto é, pela audi nao é possivel legalizar!! :( gostaria de saber se ah outra forma de poder legalizar esta medida ?? Já pesquisei aqui no forum mas nao encontrei nada...

obrigado pela vossa atençao. abraçoo
 
Fala com o user ruicor que é da Madeira e pode ser que saiba uma forma diferente de o fazer aí ;)

Aqui no continente podemos ir à LTA e legalizar. Penso que na Madeira deverá haver alguma entidade que o faça também :)
 
Bem vindo aos projectos!

Como saberás, as B5 têm imensas potencialidades, por isso, mods para cima!!! :D

Só tenho um reparo a fazer, as ópticas que tens são restyling e não S4... ;)
 
gosto muito dos B5! parabéns por teres uma ;)

venham mods, já agora, quais as 18 que tens?

e não te esqueças de rebaixar, mas não em exagero por causa do "buraco da Madeira" :D
 
bem vindo à zona do beneno e força com as mod's:lol:

vou acompanhar bem este projecto pois a minha tambem é do mesmo ano.
;)
 
Preciso da vossa ajuda meus amigos... tenho ja umas jantes de 18'' para meter na carrinha, mas liguei para o senhor carlos da ''siva.pt'' ele diz-me k estas carrinhas so podem levar 225/45 R17 isto é, pela audi nao é possivel legalizar!! :( gostaria de saber se ah outra forma de poder legalizar esta medida ?? Já pesquisei aqui no forum mas nao encontrei nada...

obrigado pela vossa atençao. abraçoo

Boas Ricardo.
Penso que foste tu que passaste por mim junto à bomba da galp na Cancela não foste?
Em relação às jantes, a LTA esteve este ano na Madeira (na pista do Faial) e o pessoal aproveitou para legalizar nessa altura.
Não sei quando é que voltam de novo, mas é a única maneira que eu conheço para legalizares as jantes 18 na tua máquina.
Abraço.
 
Last edited:
Boas Ricardo.
Penso que foste tu que passaste por mim junto à bomba da galp na Cancela não foste?
Em relação às jantes, a LTA esteve este ano na Madeira (na pista do Faial) e o pessoal aproveitou para legalizar nessa altura.
Não sei quando é que voltam de novo, mas é a única maneira que eu conheço para legalizares as jantes 18 na tua máquina.
Abraço.

rui,
ate tenho ideia que eles ja tiveram ca este ano pelo menos 2 vezes
essa vez da pista do faial e outra vez debaixo da pista do aeroporto, que foi la um colega meu.

penso que o melhor que o user tem a fazer é contactar directamente a LTA e perguntar quando é a proxima vez
 
Back
Top