[A4 B5] AUDI A4 B5 TDI (Black&Black) By Nuno S...

Re: AUDI A4 B5 TDI By Nuno S (Novas fotos)

Como tinhamos falado no encontro da Serra:

Monroe Suck´s :x

Vê lá o estado de esse pneus :roll:

Não me parecem muito seguros :roll:

Yap,a medida dos pneus é 235,e o et 35.....mas eu ando a desconfiar que é por causa de do guarda lamas ,tem uma saliencia um pouquito saida,u,a coisa de nada,mas ás tantas pode ser isso que me anda a f*** o pneu,vou ajeitar a coisa....bamos ber :green: :green:

Pois é,o problema com o raspar com os pneus já está resolvido,era o guarda lamas tinha uma ponta saida em cima e roçava-me o pneu...

...Bem e hoje estava aqui em casa sem fazer nada,lá se lembrou aqui o neuronio,e se fosses tirar o catalizador,e foi o que fui fazer,como estava aqui por Casal de Cambra,fui a uma casa de escapes que existe aqui.....
...Pensava eu que tirar o catalizador era pera doçe..... :evil:...quando comessei a ver o sitio onde está e de que maneira que se tem de tirar os parafusos...começei logo a coçar a cabeça...o rapaz da casa de escapes foi 5****,muita paciencia,no fim de tirar,tirousse a ceramica,ficou limpinho :twisted: :twisted:,montamos,e toca a rolar.....notasse um pouco em baixas,e notasse um pouco,é o cantar do turbo....

.....Bem a proxima mod,é por uma ponteira a maneira.... 8)

Já que estava numa de volta da maquina,troquei os tubos que saiem dos coletores que vão ao IC,e pus em silicone,daquele roxos :green:...,por acaso jaa tinha um dos de origem roto,e não sabia,calhou bem...ver se tiro umas piks...

:arrow:CIMG1281.jpg
:arrow:CIMG1280.jpg

Bem, andava aqui pela garagem do querido sogro,quando dei com uma caixa com placas de led`s.....led`s,isto tem que dar para uma mod....e lá foi,só como as placas eram grandes,só deu para por na luz da mala....

29062008013.jpg

29062008010.jpg

29062008011.jpg

29062008012.jpg

29062008016.jpg

29062008017.jpg

EgasRS disse:
Ficou nice, isso é que é reciclagem...
:green: :green: :twisted:

:green: :green: :green:..podes querer...e tambem descobri uns led`s em fita,em grupos de 4,de cor laranja,un!!!!!!tenho que os por nos piscas trazeiros :twisted: :twisted:

este gajo descobre mods na garagem do sogro WTF :lol:

PAPY disse:
este gajo descobre mods na garagem do sogro WTF :lol:

:green: :green: :green: :green:...E os led`s laranja já consegui colocar mas foi na mota :twisted: :twisted:ficou brutal,pisca em led,na cave de rota, :twisted: :twisted:,agora é aplicar-me na argolas...como diz o EgaRs,reciclagem,e o melhor é que sai de borla... :green: :green:

Nuno S disse:
:green: :green: :green: :green:...E os led`s laranja já consegui colocar mas foi na mota :twisted: :twisted:ficou brutal,pisca em led,na cave de rota, :twisted: :twisted:,agora é aplicar-me na argolas...como diz o EgaRs,reciclagem,e o melhor é que sai de borla... :green: :green:

ganda maluco..
bonita b5..
bota lá fotos desses leds na motorizada :green:

XZONE disse:
ganda maluco..
bonita b5..
bota lá fotos desses leds na motorizada :green:

São as unicas que tenho,tenho que tirar mais...mas ao vivo fica muito porreiro,dá uma luz!!!!e fica um pisca discreto..
Quando tiver a mota montada tiro mais,é que houve um Filho da P***,que me mandou ao chão...

:arrow: Led-
29062008003.jpg

:arrow: o sitio onde furei a cava e pus o led-
29062008004.jpg

29062008008.jpg

29062008007.jpg

Pois é,já não chega ter a manete das luzes nas couves,fui dar com a das escovas tambem,não tiinha escova de tráz....Estava na duvida se seria a manete,ou o motor da escova..e então toca de meter mãos a obra,ver se era o motor ou a manete...

CIMG1382.jpg
CIMG1379.jpg

Desmanchei a capa da porta para ter acesso ao motor,
CIMG1378.jpg

Saquei o motor para fora.
CIMG1367.jpg

Armado em electricista,toca de desapertar parafusos,e fiquei com o motor assim.
Aproveitando que estava desmanchado,limpei uns filamentos que tinham alguma massa...
CIMG1368.jpg
CIMG1369.jpg

Voltei a montar o motor,fui liga-lo directo a bateria,verifiquei que trabalhava na perfeição,então só poderia ser da manete...então fui á ficha que vem da manete,e liga ao motor,com um voltimetro,andei a ver se chegava corrente,verifiquei que a um dos polos não chegava corrente,a qual deveria..então o que fiz fiz um chante,e liguei directo..
CIMG1376.jpg
CIMG1377.jpg

E ficou a funcionar 5****,foram uns €€€€ que ja poupei...
...A proxima é a manete das luzes,aproveitando ponho CC :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Exclente.

As coisas feitas por nós ainda dão mais gozo, para além da vantagem de poupar uns euritos.

Continuação de boas mods :twisted:

A minha mais recente Mod :green: :green: :green: :green:
....A bela da jante 15 :P :P

20082008005.jpg

20082008006.jpg

20082008007.jpg

20082008004.jpg

As jantolas foram até Braga...para desempenar......e pintar de outra cor 8) 8)

20082008.jpg

20082008002.jpg

20082008001.jpg

Back