Re: AUDI A4 B5 TDI (Black&Black) By Nuno S... (Back eye ..ON)
boa mod agora até vai estacionar de olhos fechados
boa mod agora até vai estacionar de olhos fechados
Fernaut disse:Muito á frente Bue de fixe. Mostra uma relaçao dos metros e tudo? As coisas que vocês descobrem...
Fonix!!! Mesmo muito á frente :lol: O meu rádio é mais "modesto" Nem sequer apanha estações... Só apanha apiadeirosNuno S disse:...Isso já é software do autoradio... 8)
rliteixeira disse:ai ai se nao voce eu nao tinha comprado essa camara!!!!mas ainda bem que €€€ que se gasto nisso valeu bem a pena!!!
ja agora que quiseres podemos ver se consgue mais desse matreial para a malta!!!
abc amigo
Nuno S disse:...Bem a proxima mod,como o meu amigo rliteixeira , fez no golf dele, nos farois trazeiros,a ficar com 4 medios,os 2 normais,e nas luzes de stop,vai ficar a fazer medios tambem,vai levar uma lampada de dois pólos,e mais uma bricolage...e voilá...vou tirar umas fotos,e depois post aqui..se não houver,faço um DIY..
EgasRS disse:Quanto as 4 luzes de presença ja tive para fazer isso mas foi ficando para 2º plano
Bota lá as fotos pra malta ver :twisted: :twisted:
Fernaut disse:Nos médios de tras? Se for nos minimos ate acredito :lol: Queres dizer que vais passar a ter 2 luzes de presença de cada lado? Deve ficar bacano Depois bota umas fotos pra ver
Nuno S disse:...é isso,tens razão,mas tive a ver o balastro onde as lampadas estão,e onde vai levar a lampada de dois polos,é no sitio do farol de nevoeiro...o polo pequeno faz,minimo,e o grande faz de nevoeiro....depois boto ai as fotos..