Boas
Bem vindo á secção do ''beneno''
Quanto ás que tens para já chega bem, em b5 sempre achei melhor jante 18, 19 é oversized....
O teu carro só precisa de rebaixe para agora mais nada, pois as jantes são bonitas! Olha!
Antes:
http://img829.imageshack.us/img829/7642/pvqs.jpg
Depois:
[url]http://img850.imageshack.us/img850/2370/hyae.jpg[/URL]
Abraço e boas mods
Boas
*.* era mesmo assim só faltava ai farois de nevoeiro com pelicula amarela ;D
Ja agora para meter essa "lista" n sei como se chama nos piscas dos faróis o que eh preciso abrir e meter pelicula? Quanto as jantes eu gosto bastante vi no projecto do "AgA" se n estou em erro e com o rebaixamento ficam excelentes.
Eu era para comprar logo umas 18 mas vi estas a um bom preço já com pneus e comprei porque gosto imenso delas e como foram baratas.
- - - - - - - - - -
essas jantes precisam é de ser bem polidinhas..
Sim depois de as legalizar eh arranjar as jantes mandar pintar. Eu vi no projecto do "AgA" se não estou em erro as dele era iguais ou parecidas polidas ficam brutais mas tenho medo que fiquem muito blingbling como o meu carro eh azul escuro.
Bem... enquanto nao fazes as mod's... tenho de te dar os parabéns pelo excelente carro que tens... depois de o começares a estragar nem vale a pena dizer nada, a tua lista de MOD's mais parece uma lista de tortura para o carro... a meu ver vais estragar o que esta bom... mas a vida vai-se encarregar de te ensinar isso mesmo
Não digas isso ele vai ficar bem simples ;D quero umas coisa simples e bonita.
Boas, desde já muitos parabens pela escolha, o carro é muito parecido ao meu.
A primeira coisa era fazer uma mega limpeza ao interior, principalmente bancos e forras das portas e meter um cinto traseiro que recolha.
A nível das jantes cuidado, se tens em vista por jantes 18 podes estar a deitar dinheiro à rua ao legalizares as 17.
Podes colocar uns faróis de nevoeiro nesse para-choques, no ebay tem disso barato, tal como os piscas laterais brancos!
Boa sorte
Quanto a limpeza ele ta td limpinho menos nos estofes e tecto e nas portas tenho que arranjar uma maneira de limpar isso sem estragar ainda n pesquisei sobre o assunto. Os farois de nevoeiro ando smp a tentar arranjar no olx barato mas nunca ah nada... tenho que ver no ebay e mando vir os piscas e farois.
Quanto as jantes eu gosto destas para já vão ficar estas quem sabe um dia mudo.
Já agora cinto de recolha para o do meio? nunca tnha visto no b5 :O
Cumps
Last edited: