[A4 B5] Audi A4 B5 TDI Novidades última pág...

Re: Audi A4 "3SDM" Fotos pág 24

Ainda não tinha vindo comentar o renascimento do teu argolas!

Demorou, mas veio cheio de presença!!! ;)

Gosto do contraste das jantes com a cor do carro, mas queria ver isso ao vivo!!! :green:

Passa aqui: http://www.audipt.com/f86/almo%E7-natal-audipt-2012-%5B16-12-2012%5D-111498/ ;)

Obrigado amigo... ainda faltam muitos toques lol Ainda falta falar com o Ruia4 para ver o rs4 lol mas agora aos poucos as pentelhices vão se fazendo.

Abraço, e vou passar no link a ver ;)

- - - - - - - - - -

Jantes mais lindas!!!:green:
Grandes fotos, e foram tiradas bem pertinho de mim!!!
Esse B5 está mesmo arrojado;)

Se sabia apitava para um café e umas fotos lol, o tempo nao ajudava nem a máquina lol abraço

realmente esse volante é qualuer coisa amigo :green: em relação as jantes são bonitas mas acho que de em outra cor não ficaria pior :p mas que fica diferente fica

Brutalesco! :twisted:
Para além do que já te tinha sugerido, sugeria a troca desse volante para o da rs4 b7 (sei que são precisas adaptações) ;)

Que inveja dessas jantes (no meu era mais em antracite) e desse volante... :p

Obrigado ;) quanto às jantes a cor que falas está na lista desde o inicio... o volante também me agrada por isso ficou com simbolo da moda lol

realmente esse volante é qualuer coisa amigo :green: em relação as jantes são bonitas mas acho que de em outra cor não ficaria pior :p mas que fica diferente fica

O volante ja se sabe que não agrada a todos, mas como eu digo ainda bem lol, ficou como queria e com simbolo diferente do que vê por aí... a cor das jantes lol antes de as comprar ja tinha decidido o que queria, como falo "foi para meter nojo" "gosto de ver os Hater´s a meter defeitos...

Mas ainda não é a cor final ;)

espetacular fiquei sem palavras eu so colocava as argolas atraz em preto e estava no ponto

Obrigado ;) Ainda falta muitos pormenores, os símbolos tenho, qualquer dia meto... digo eu lol

Brutalesco! :twisted:
Para além do que já te tinha sugerido, sugeria a troca desse volante para o da rs4 b7 (sei que são precisas adaptações) ;)

O volante é como digo lol ainda bem que não agrada a todos, contudo está na lista um RS4 dos novos... adaptações? mais do que tenho feito lol já não me faz diferença, se comprar fica lá lol

Contudo este volante é fenomenal, só quem tem um sabe a condução que dá...
E o desenho, bem o desenho é como o RS4...

Parabéns!! Está o bicho!!
As jantes estão 5*... Só nao gosto do volante!!! :green:

Obrigado ;) Eu também lol

Fica aqui mais uma foto ...

- - - - - - - - - -

Prabens amigo tens um carro ao meu estilo, olha da uma olhadela na minha carrinha com as argolas da frente em branco, no teu tambem iria ficar brutal, e as de trás em preto ficaria muito fixe... mas se ta a teu gosto caga nisso... compra uns simblos extras e pintavas para veres o efeito
.....ABRAÇO;)

Prabens amigo tens um carro ao meu estilo, olha da uma olhadela na minha carrinha com as argolas da frente em branco, no teu tambem iria ficar brutal, e as de trás em preto ficaria muito fixe... mas se ta a teu gosto caga nisso... compra uns simblos extras e pintavas para veres o efeito
.....ABRAÇO;)

Obrigado ;)

- - - - - - - - - -

Bem com tanta mode, ate me esqueço do que ja fiz....

Ontem ao abrir a tampa para guardar uma chave lol...

Vi que tinha montado lá isto lol

Re: I love Haters

dgk-i-love-haters-sticker-12556775

Back