[A4 B5] Audi A4 B5 TDI Novidades última pág...

Re: Audi A4 B5 TDI - Participação Tuning Online.pt

Ou 4 IIII´s

Estive a falar com o pintor, e tem a referencia que me mostrou e está la escrito, é só passares la que vês, red orange TONIIIII lol

É mesmo um codigo de cor, existe red existe orange e existe red orange.

http://www.colorcombos.com/colors/FF6600

Esta ate diz orange red...
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 TDI - Participação Tuning Online.pt

Primeiro o pintor nao fala toniii...:D
Segundo estás te a esquecer ou nao sabes que quem foi comprar a tinta com o pintor fui eu...:D
Justamente por ele ser mudo è que eu fui com ele para fazer de tradutor e fui eu que pedi a tinta...:D
Terceiro o mudo nao te confirmou que é essa referencia porque ele nao mente...:D
E nada de red orange mas sim " rojo fluorescente " como deves saber veio de espanha...:D
Agora que existe essas cores todas que dizes , sim existem isso também eu sei...
Neste caso só estava a falar da cor que tu tens mas interpreta como quiseres...;)

e passar no pintor para ver nao faz falta porque estou là todos os dias e sei bem o que diz a lata ...
a lata nao mas sim as latas porque ja veio mais ...;)
cumps
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 TDI - Participação Tuning Online.pt

Primeiro o pintor nao fala toniii...:D
Segundo estás te a esquecer ou nao sabes que quem foi comprar a tinta com o pintor fui eu...:D
Justamente por ele ser mudo è que eu fui com ele para fazer de tradutor e fui eu que pedi a tinta...:D
Terceiro o mudo nao te confirmou que é essa referencia porque ele nao mente...:D
E nada de red orange mas sim " rojo fluorescente " como deves saber veio de espanha...:D
Agora que existe essas cores todas que dizes , sim existem isso também eu sei...
Neste caso só estava a falar da cor que tu tens mas interpreta como quiseres...;)

e passar no pintor para ver nao faz falta porque estou là todos os dias e sei bem o que diz a lata ...
a lata nao mas sim as latas porque ja veio mais ...;)
cumps

QUe não fala ja eu sei...ou melhor até fala com custo... depois para nos falarmos já que nao falo linguagem gestual recorro a outros métodos.

Quanto a comprares a tinta com ele, realmente da tinta para os choques sim sei, a tinta para as jantes eu falou-me que foi sozinho.... até porque esteve a fazer contas comigo e falamos de algumas coisas...

Quanto ao mudo a mentir, não me viste a mencionar que mente...
Que vale é que estavam mais pessoas que assistiram à conversa.

Quanto à tinta sei bem o que esta escrito na lata, que me mostrou, é só tirar foto...

E claro que sei onde comprou a tinta, que foi em espanhã que cá não havia.


Quanto ao resto as coisas sao como são simples... estive na conversa com ele que mais pessoas assistiram, escrevi a informação que obtive... se calhar percebi mal... mas não é dificil de ver a cor das jantes que é laranja... e não vermelho...


Até podiam ser rosa que tanto me faz... não me vou chatear pela cor das jantes...
 
Re: Audi A4 B5 TDI - Participação Tuning Online.pt

QUe não fala ja eu sei...ou melhor até fala com custo... depois para nos falarmos já que nao falo linguagem gestual recorro a outros métodos.

Quanto a comprares a tinta com ele, realmente da tinta para os choques sim sei, a tinta para as jantes eu falou-me que foi sozinho.... até porque esteve a fazer contas comigo e falamos de algumas coisas...
quanto a foto nao te preocupes vou posta-la para nao passar por aldrabao...lol

Quanto ao mudo a mentir, não me viste a mencionar que mente...
Que vale é que estavam mais pessoas que assistiram à conversa.

Quanto à tinta sei bem o que esta escrito na lata, que me mostrou, é só tirar foto...

E claro que sei onde comprou a tinta, que foi em espanhã que cá não havia.


Quanto ao resto as coisas sao como são simples... estive na conversa com ele que mais pessoas assistiram, escrevi a informação que obtive... se calhar percebi mal... mas não é dificil de ver a cor das jantes que é laranja... e não vermelho...


Até podiam ser rosa que tanto me faz... não me vou chatear pela cor das jantes...


lol...
e por mim até podiam ser cor de burro a fujir....
mais uma vez estàs a dizer o que nao sabes porque fui eu com ele buscar a tinta e logo de seguida fui te buscar a ti ao hotel para vires ver se gostavas da cor atè foi o rodas comigo te buscar ....
pra quê estares a inventar...
 
Re: Audi A4 B5 TDI - Participação Tuning Online.pt

Sim realmente passaram cá para ir ver a cor... E?

Para que duvidares do que falo, se passou-se assim... se foste porreiro ainda bem, não é essa a informação que tenho.

Não é por isso que digo que tu é q estas a inventar... fdx é cada uma...
 
Re: Audi A4 B5 TDI - Participação Tuning Online.pt

mas passou-se assim como pah.... ?
se estàs a dizer que nao fui buscar a tinta com o mudo se fui *******...
e dizeres que o nome da cor nao è vermelho se è a,,,as jantes sao laranja mas o nome da cor è vermelhooooooooo....lol
 
Re: Audi A4 B5 TDI - Participação Tuning Online.pt

Ficas com a tua.. que não tarda meto a foto da lata... e o que tem escrito.

Acabou o spam...
 
Re: Audi A4 B5 TDI - Participação Tuning Online.pt

nao te preocupes que eu ponho ....


Porreiro então...

Aproveita e vê o catalogo que ele me mostrou de onde se escolheu a cor.

- - - - - - - - - -

Não te esqueças é que a tradução de rojo fluorescente é red orange...
 
Re: Audi A4 B5 TDI - Participação Tuning Online.pt

Porreiro então...

Aproveita e vê o catalogo que ele me mostrou de onde se escolheu a cor.

- - - - - - - - - -

Não te esqueças é que a tradução de rojo fluorescente é red orange...

kakakakakaka....lol

rojo--red
fluorescente--orange
kakakakakakakakakakaka.....lol
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 TDI

Não te rias lol que depois pensam que nos estamos a matar lol

E assim já nao se consegue 1 ou 2 paginas de spam lol

A que horas é o franguinho acompanhado do alvarinho lol
 
Re: Audi A4 B5 TDI

Não te rias lol que depois pensam que nos estamos a matar lol

E assim já nao se consegue 1 ou 2 paginas de spam lol

A que horas é o franguinho acompanhado do alvarinho lol

fdx tava a ver que nao estou cheio de fome....lol
è ja a seguir...
 
Re: Audi A4 B5 TDI

Epah adoro essas jantes, parecem um pirilampo, e digo isto sem mal, chama logo a atenção ao carro e impõe respeito, só por isto mereces um café quando nos encontramos um dia destes.
 
Back
Top