Um obrigado a todos pelas palavras mais positivas e mesmo as negativas neste projecto, quem me conhece sabe que estou atento a ambos.
Contudo este projecto foi iniciado quando muitos que por aqui andam ainda nao possuiam Audi a4 B5, ainda quando nao havia o material que existia hoje disponivel.
O factor carteira tambem é deveras importante, pois apesar de como ja referi ser talvez o projecto da minha vida nao me poem de comer à mesa nem me paga as contas.
Tudo a seu tempo, agradeço todos os que de certa forma me tem ajudado neste projecto, ao Cris garcia conhecido como Sgrey, ao professor pelo material que conseguiu arranjar e aos comentarios que aqui vão no mesmo.
Penso que em muito breve teremos aqui fotos do Audi, à sempre algo a fazer, sempre algo a melhorar pois quem gosta disto nunca esta satisfeito, e resolvi meter a viatura a circular mesmo sem acabar tudo o que tenho pensado para o mesmo, contudo o restante será efectuado, nada que afecte o projecto, apenas o vai destinguir mais nos pequenos detalhes, detalhes esses que serão terminados a seu tempo.
Obrigado a todos....