[A4 B5] Audi A4 B5 TDI SPORT By: RuiGonçalves78

Boas Pessoal ao fim de algum tempo afastado ficam aqui umas fotos da lata :D
DSC_9605.jpg

DSC_9610.jpg
DSC_9603.jpg

Agora o Exterior
DSC_9584.jpg

DSC_9582.jpg

DSC_9576.jpg

DSC_9581.jpg

DSC_9595.jpg

DSC_9599.jpg
DSC_9590.jpg
DSC_9597.jpg


Opinem ai amigos
 
Eu sou um gajo um bocadinho do contra... Até que gosto das madeiras :lol:
Mas para mim era trocar a manete, trocar as folhas do fundo do quadrante por umas em branco e lettering out ;)
Abraço!
 
A madeira é para ficar :)
eu ate curto :)

- - - - - - - - - -

o lettering é uma cena que me esta a custar um pouco pois tenho medo que fique a marca mesmo depois de polido.

- - - - - - - - - -

sim o carro esta a venda.
Quero adquirir uma modelo mais recente :)
Se alguem tiver interessado :)
 
também sou da opinião de alguns users... letras fora, trins carbono ou pintados a cinza e pessoalmente não curto muito esse manómetro:(... mas ainda assim ta top o b5 e parece que bem tratado também.
parabens;)
 
também sou da opinião de alguns users... letras fora, trins carbono ou pintados a cinza e pessoalmente não curto muito esse manómetro:(... mas ainda assim ta top o b5 e parece que bem tratado também.
parabens;)

ja não tem aquele manometro tem um electronico noutro sitio!
Aquele foi temporario.
O que me deixa com receio é que se note depois as marcas depois de tirar o lettering :(
 
no meu quem colocou as letras teve a brilhante ideia de chegar super cola:mad: o que fez "queimar" o verniz mas ainda assim o pintor conseguiu retocar com uma lixa fina e depois massa de polir, acho que estas há vontade para tirar porque duvido que esteja pior do que o meu estava... nada como tirar uma ou duas letras e ver como fica;)
 
no meu quem colocou as letras teve a brilhante ideia de chegar super cola:mad: o que fez "queimar" o verniz mas ainda assim o pintor conseguiu retocar com uma lixa fina e depois massa de polir, acho que estas há vontade para tirar porque duvido que esteja pior do que o meu estava... nada como tirar uma ou duas letras e ver como fica;)

vou falar com o chapeiro a ver o que ele me diz :D

- - - - - - - - - -

ja lhevou uma ponteira a maneira hoje amanha ja coloco fotos :)
 
Ora boas pessoal este mes vai ser um mes de muita mudança para o meu HH.
como tal preciso de algumas opiniões.
As mods que se avizinham são:
Lip na mala.
Para-choques RS4
Spoiler/Lip Seat Leon CupraR
Farois de nevoeiro do Audi A6
Retirar os simbolos na mala.
agora queria sugestões :D
de momento esta assim:






A intenção seria por assim mas ja com o choques RS4:


Aceito opiniões malta
Abraço
 
Back
Top