Obrigada amigo pra ja ainda sao so planos os choques ja ca estao em casa pintados e tudo a ver se este fim de semana trato de os meterEsta B5 está a ficar Brutal . . . . ray:
Força nas Mod's e venham as Photos . . .
entao me aguarda um pouco xDeu espero para ver o resultado do capot depois ai sim comento
entretanto aguardo ..
Boas nao, amigo isso é sopra ocasioes especiais e assim mas claro nada me impede de andar uns tempos assim outros normais. é que trocar de capot todos os meses tambem seria complicado lolHummmm... rat style!?!?!?!
Mas só para usar em ocasiões especiais, ou no dia a dia??? :roll:
é assim eu estava a pensar levar pra fabrica e levar ao jacto de areia pra decapar, depois sim deixa lo a xuva ou entao com regador um pouco de agua quente com sal derretido pra ferrujem criar se mais de pressa, que dizes?Se me permitem... Já fiz uma brincadeira num capot com esse resultado, ferrugem mais ferrugem lol, o que aconselho é que arranjes uma lixadora e das boas e leves à chapa.
Basta fazeres mesmo só na parte que fica visivel, "superior" depois deixa durante uns dias à chuva encostado a uma parede para começar a ganhar uns escorridos de ferrugem, depois podes colocar o capot mesmo pousado e que apanhe a agua em cheio na parte superior e vá ganhando alguma e cima... depois com algo tipo pano mas muito muito macio tenta quando o mesmo estiver seco passar de forma a conseguires fazer alguns efeitos desejados... depois verniz para cima e tens o teu capot rat style pronto, mas olha que é como tudo engraçado no inicio depois... continuação de bom projecto