[A4 B5] Audi A4 B5 tiago_ podem apagar. acidentada

Bem desde ja obrigado pela força malta.
o carro vai ficar ca em casa pra peças de substituição pois a partida vira outra B5
o carro nao ficou la muito bem nao pois torceu as longarinas. a caixa nao mete mudanças pois o motor recuou todo airbags rebentados.... e por aí a fora
deixo aqui uma foto :(

http://img196.imageshack.us/img196/8323/imag0165r.jpg

mais uma vez obrigado pelo apoio de todos voces ;)

basicamente como ficou o meu 8L quando adormeci ao volante agora desejo-te que recuperes mentalmente da perda da carrinha pois sei que é complicado por mais incrivel que pareça eu quando sai do meu carro preocupei-me mais com o estado dele do que comigo
 
Força nesse ânimo amigo. É sempre complicado quando perdemos assim algo em que nós investimos tempo e dinheiro pa ficar ao nosso gosto, mas entre a chapa e nós, antes nos carros amigo...

Vê lá se arranjas rapidamente outro projecto pa distraires a cabeça... ;)

P.S. Em agosto temos de ir tomar uma cafezada ao DS.
 
O que interessa é que estejas bem...sei que dói mas não podemos fazer mais do que já está feito...agora é pensar em frente;)
 
Força amigo. Acho que nunca é demais repetir o que quase todos já te disseram.. O importante é estares bem... E agora que venha outro projeto. Força ai...
 
infelizmente sao coisas que acontecem espero que resolvas tudo da melhor maneira mas sei bem que as coisas sao complicadas
mas no meio disto tudo a b5 protegeu te
abraço
 
coragem companheiro...
apesar da dor sentimental...lembra-te que estas cá para contar...
ainda á coisa de 8meses mandei um toyota auris para a sucata.. e acredita que doeu ver o carro como estava.. mas o facto de me ter safado daquele molho de chapas... até me nasceu uma alma nova... acredita...

melhores dias virão...


abraço
Força ai....
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 tiago_ PHOTOS FRESQUINHAS :D

para alem da dor no coração so mesmo um pe inchado de ter torcido a fazer força no travao quando bateu :(
acredita ate me cairam as lagrimas ao ver a carrinha quando sai dela :(

Acredito, quando dedicamos muito do nosso tempo e dedicação a algo ou alguém é perfeitamente normal, nestas alturas ficamos sem saber o que dizer, mas se servir de alguma coisa... as melhoras para ti e que o tempo agora passe depressa.
 
Acho que passei por ti quando o sucedido, foi depois da portagem da Mealhada não? Ia para a terrinha da minha avó e vi o aparato já com a polícia e não sei que, só vi a B5 como está! Não reconheci que eras daqui. Boa sorte para a resolução do problema que venha outra máquina para distraíres ;) Abraço e as melhoras ;)
 
Boas malta epa ontem ja fui ao seguro agora é so esperar a peritagem e começar a ver uns b5 :) isto custa mas passa ela enquanto durou deu boas recordacoes e muitas alegrias e isso é que importa. agora a vida segue e vamos la ver. ela agora ia levar uma jante a maneira estava com iddeias de forrar o interior todo xpto e em dezembro mandar a pintura pra cinza... agora olha ver se ja arranjo um cinza :)
sim A4-owner passas te por mim tinha tido a acidente prai ha 10 minutos. e passado um pouco passou uma RS6 azul de cantanhede cx automatica linda mesmo.
obrigada mais uma vez pela força pessoal
 
Boas...
Tiago, na vida tudo se perde e tudo se conquista a cada dia que passa! Sem dúvida que o mais importante é estares aqui para poderes continuar a vida e até mesmo novo projecto!
Boa sorte para o novo projecto e venha a B5...
 
Boas
Lamento o sucedido.Já me aconteceu com um corolla, o meu primeiro carro.Doeu ver o estado dele... foi para a sucata mas pensar que depois de um embate a 160 sai do carro apenas com umas dores no pescoço... faz-me agradecer a Deus e ao toyota.Depois acabei por comprar outro Corolla, mesmo modelo mas preto e de 3 portas... tal como eu inicialmente queria ;)
Há males que vêm por bem, vais ver que vai-te sair outra B5, quem sabe melhor e até poderás usar peças desta.
Boa sorte! O que interessa é que tás bem de saúde! Para a saúde não há peças nem oficinas que a valham!
 
obrigado a todos pelo apoio. carro novo ja em casa:D alguem me sabe informar se os coils de uma avant pre dao num sedan restyle?
 
Back
Top