[A4 B5] Audi A4 B5 tiago_ podem apagar. acidentada

obrigado a todos pelo apoio. carro novo ja em casa:D alguem me sabe informar se os coils de uma avant pre dao num sedan restyle?
Calou!!! Que é esta merd...?!?!? Dou-te apoio eu e os outros, vens aqui cheio de peito no ar anunciar que ja tens carro novo em casa?!?! E o respeito fod...-se?!?!?! Toca a por fotos da dita cuja que nos queremos ver! e é já! :D
 
lima..
tiveste a imborcar mines?
ou liquido da poboa?
tas muito exaltado.. :p :p










































Tiago.. fotos rapido..
nunca enerves um homem bebado.. :p
 
Tas a brincar? tas? Faxabôr de abrir imediatamente um projecto novo e postar as fotos.
Tens exactamente 24 horas para forrar os trims a carbono. E já!!!

- - - - - - - - - -

Tens uns sofás jeitosos :nice:
 
yah por acaso curto os sofas. pele e sao sport fica mesmo muito porreiro. epa projecto tenham calma eu faço o mas so quando tiver um pouco mais de tempo pois tenho andado atarefado com tratar das coisas mas a menina B5 avant vem aqui pra casa agora pra desmantelar pois tenho muitas coisas boas la e posso precisar pro meu de alguma coisa.

cumps
 
parece bem esse sedan ;)

mas esse letering traseiro.. :|
sabes o historial do carro? teve acidente ou foi só re-pintura??


boa sorte com o novo bólide ;)
 
Boas o carro nao teve nenhum acidente pelo menos na GNR nao consta nada e tambem nao encontrei nada ate agora que me diga que ja teve acidentes. a pintura esta um pouco gasta no tejadilho e em alguns pontos do sol e assim.
Em breve abrirei projecto com fotos de jeito :D
 
Boas o carro nao teve nenhum acidente pelo menos na GNR nao consta nada e tambem nao encontrei nada ate agora que me diga que ja teve acidentes. a pintura esta um pouco gasta no tejadilho e em alguns pontos do sol e assim.
Em breve abrirei projecto com fotos de jeito :D

Tem aí uma ou outra coisita a fazer, mas a seu tempo certamente irá ter outra pinta.

P.S. Já viste o SR por aí a circular???
 
Back
Top