[A4 B5] Audi A4 B5 tiago_ podem apagar. acidentada

Tas a brincar? tas? Faxabôr de abrir imediatamente um projecto novo e postar as fotos.
Tens exactamente 24 horas para forrar os trims a carbono. E já!!!

- - - - - - - - - -

Tens uns sofás jeitosos :nice:

Ah poix Eh!
Não queres ver o Madlima chateado ? Ah não queres mesmo !!!
 
vais perguntar à GNR se teve acidentes em vez de ires a companhia de seguros..??
quanto acidentes acontecem e a GNR ou a PSP não tomam conhecimento..??
 
Tem aí uma ou outra coisita a fazer, mas a seu tempo certamente irá ter outra pinta.

P.S. Já viste o SR por aí a circular???


Boas amigo epa o que? so se for o banco com um buraco :S nunca tive grande sorte com bancos. tenho de mandar estufar.
epa o SR andei dentro dele no dia que fui buscar o meu. fomos nele la buscar este :D

- - - - - - - - - -

Tem aí uma ou outra coisita a fazer, mas a seu tempo certamente irá ter outra pinta.

P.S. Já viste o SR por aí a circular???


Boas amigo epa o que? so se for o banco com um buraco :S nunca tive grande sorte com bancos. tenho de mandar estufar.
epa o SR andei dentro dele no dia que fui buscar o meu. fomos nele la buscar este :D

- - - - - - - - - -

vais perguntar à GNR se teve acidentes em vez de ires a companhia de seguros..??
quanto acidentes acontecem e a GNR ou a PSP não tomam conhecimento..??
perguntei a GNR pois tenho familiares cabos da GNR.
e os do seguro tambem nao me disseram nada do carro (tambem sao familiares xD) e se tivesse algum registo eles teriam me dito

- - - - - - - - - -

Bem já tinha visto as fotos :p

Quero é fotos de jeito agora, e muitas mod's principalmente aquelas que já falamos!!! :assobio:

essas mod's tem de vir amigo ahahah com calma vao chegando :D
 
Boas amigo epa o que? so se for o banco com um buraco :S nunca tive grande sorte com bancos. tenho de mandar estufar.
epa o SR andei dentro dele no dia que fui buscar o meu. fomos nele la buscar este :D

Assim, a primeira vista a pintura dos trims por outra cor, e os aros da consola a preto piano, mas se andaste dentro do SR, ideias não te devem faltar :assobio: Exteriormente, o lettering já voava daí para fora e depois podes sempre comprar um spoiler inferior oem com os buracos para os sensores, pois esse esta esquisito. Depois e as mods da praxe, o rebaixamento, jantes, etc etc
 
sim o rebaixamento ja se esta a tratar disso ja vem a caminho. jantes ja estao pensadas e mais que pensadas. depoisé tratar dos interiores pintar grelha da frente em preto. tirar o letering a traz. e pouco mais mexo
 
Amigo esta sexta que passou tambem bati com o meu a4 b5 da vontade de chorar so de saber que troci a frente toda do carro sei que e bastante dificil ver os projectos ires assim em segundos a vida mas des que estejas bem ja e muito bom um abraço e força procimos carros virao qual quer coisa e so dizeres
 
forca ai....mas foi assim tao grave que nao possas recuperar teu projeto? quem gosta de motores nao e um acidente seja kual ele for que nos tire isso da cabeça a um ano tambem tinha um bom projecto FORD PUMA todo bonitinho,pelicula nos vidros, etc etc etc e acabei por vender o carro por uns trocos acidentado de frente mas a vida continua e passado uns meses ja estava de cabeça levantada a olhar para este projecto....mais uma vez FORCA
 
Back
Top