[A4 B5] Audi A4 B5

Re: Audi A4 B5 de Audi b5

Obrigado amigo, tambem gostei das jantes, o argolas ficou cá com com uns sapatos largos :p
tambem gostei das luzes de cortesia em cima dos pes ;)

acho que podias n ter escolhido uma cor tão intensa acho que estragou um bocado devido á intensidade.
O quattro lá estampado ficouu bem, eu pessoalmente gostei
a consola tá fixe
o resto já comentei anterior mente. Tenho apenas de concordar com o rebaixamento

Re: Audi A4 B5 Novas mods Novas fotos

ficou mt bem as mods.
sempre conseguiu colocar as luzes de cortezia a maneira. parabens pelo projecto

abraços

Boas.
Nice mods!!!
As jantes assentam muito bem!
As pequenas mods são as q vão dando ser aos nosso carros!
Parabéns!!!

Last edited:

As jantes assentam aí muito bem!

Só dois reparos, se fosse eu pintaria as pinças de preto, porque gosto mais de ver e porque futuramente não se nota marcas de ferodo nem nada do género. O outro reparo já foi referido, amanda isso para baixo :green:

As jantes assentam aí muito bem!

Só dois reparos, se fosse eu pintaria as pinças de preto, porque gosto mais de ver e porque futuramente não se nota marcas de ferodo nem nada do género. O outro reparo já foi referido, amanda isso para baixo :green:
tambem me aconselharam a pintar em preto mas gosto de ver as pinças a sobre-sair ali nas jantes :)

essa makina com o rebaixamento e a antena out e os pneus direitos vai ficar de best.....
parabens tens um belo carro e nao te esqueças de colar akilo melhor:assobio:

essa makina com o rebaixamento e a antena out e os pneus direitos vai ficar de best.....
parabens tens um belo carro e nao te esqueças de colar akilo melhor:assobio:
Ja esta colado, fui comprar aquele cola que o marco disse e agora é que nao sai mesmo :p
quanto aos pneus ja estao direitinhos ;)

Re: Audi A4 B5 mod mais 20 cv :D

Nova mod acabadinha de chegar e de meter, vai dar a vontade uns bons 20 cv :twisted:
tenho que postar fotos :p

Re: Audi A4 B5 mod mais 20 cv :D

Boas.
São as pequenos coisas q tornam os nossos carros únicos ;)
Ficam a faltar as fotos.
Cumprs.

Back