[A4 B5] Audi a4 b5

Ya mas é que tou mesmo apaixonado pelos frisos cromados e até gosto das minhas jantes.

Vou tirar mais umas fotos e por ai pá malta ver e tambem vou tentar tirar ao do meu colega que tem frisos.
ele tem o carro muito lindo mesmo e ao mesmo tempo está simples.

As jantes da minha são iguais ás tuas. Mas já ando em pulgas para mudar, mas primeiro ainda faltam outras coisas.

Carro estupidamente igual ao meu lool...essa ideia dos piscas funcionarem como luz de presença parece-me fixe...não pensas em baixar o carro um pouco ?

Se de deres uma "volta" pelos projectos do forum vais ver que não vão faltar mod`s para fazer...
Mas no teu caso começava por umas jll 17, um rebaixamento... e por aí adiante.

Carro estupidamente igual ao meu lool...essa ideia dos piscas funcionarem como luz de presença parece-me fixe...não pensas em baixar o carro um pouco ?

Então é sinal que tens bom gosto!!!

lol

Ya fica muito fixe essa cena dos piscas.

E de noite quando ligas o pisca ele pisca alternadamente com os outros.

Ficou muito bacano mesmo.

Cumps

Se de deres uma "volta" pelos projectos do forum vais ver que não vão faltar mod`s para fazer...
Mas no teu caso começava por umas jll 17, um rebaixamento... e por aí adiante.

Épa eu não tenho muito guito e até curto das minhas jantes.

Gostava de por um spoiler tipo o do teu mas sem ser apoiado ao meio mas não encontro nenhum a menos de 250€ mais portes.

Se calhar vou adaptar um igual ao teu. Mas logo se vê

Cumps

O spoiler até fica bem, mas dos que gosto mais são aqueles tipo bmw, só com uma beirinha na mala... e são bem mais baratos!

Isso dos piscas, um amigo meu fez num 320d dele, e até gostei bastante do resultado. Já foste á inspecção com ele assim?

Malta deram-me um toque então aproveitei para pintar o carro todo, então agora tirei as letras atrás que dizia a4 tdi

Curto bué do novo aspecto.

Cumps

cuidado para a mala nao ficar marcada, tipo eu tirei o meu lettring tambem e nao ficou com marcas nenhumas, ficou ali pretinho mesmo espectaculo, passado um mês começou-se a notar as marcas das letras, chegui polis, massa de polir nada, nao ha soluçao, so pintando a mala ou o carro todo.

cuidado para a mala nao ficar marcada, tipo eu tirei o meu lettring tambem e nao ficou com marcas nenhumas, ficou ali pretinho mesmo espectaculo, passado um mês começou-se a notar as marcas das letras, chegui polis, massa de polir nada, nao ha soluçao, so pintando a mala ou o carro todo.

Amigo, pelo que ele diz pintou o carro todo...

Agora queriamos era foto do resultado final...

Desculpem a demora mas ainda não consegui passar as fotos para o pc.

Antes do FDS já cá estão.

Cumps

Back