Consegues entrar no canal 32? faz um video dos valores que aparecem ao relanti.. a MAF tens que testar com o carro em andamento, puxar uma 2ª ate as 6mil RPM e ver o valor maximo medidoObrigado.
Fiz alguns testes agora mesmo com multímetro.
Ficha da N80 com ignição ligada: 1.5V
Ficha da N80 com motor a trabalhar: 11.8V
N80 - Resistência 23.8ohms.
Liguei uma bateria e ela dá um click mas muito baixo quase como se fosse a faísca.
MAF:
11.8V
Resistência: 0 em qualquer um dos pernos.
Algumas dúvidas.
1. Na Vagcom, vejo no Engine, Measure Blocks, grupo 032? Se sim, Que valores é suposto aparecerem?
2. No tubo de respiro da tampa de válvulas falta-lhe o clip, tenho umas abraçadeiras a segurar enquanto nao arranjo o clip. Poderá ser disso?
3. É normal na N80 ter um barulho tão baixo quando ligado a uma bateria de 12V?
4. Na MAF, não deveria ter valores de resistência?
5. Para ver os cabos sem desmontar, posso ver pela resistência que os cabos fazem? A bobine é nova por isso deveria ter valores "normais" se os cabos estiverem bons, correto?
Sim, foi medido com as fichas desligadas.11,8v é baixo com o motor a trabalhar.
Deveria ser mais uns 13,2v a 14,5v.
Parece-me que tens aí umas boas quebras.
Isso é medido nas fichas desligadas?
Tem boa massa?
Que carga obtens na bateria em funcionamento?
Mal possa vou testar dessa forma.Consegues entrar no canal 32? faz um vídeo dos valores que aparecem ao relanti.. a MAF tens que testar com o carro em andamento, puxar uma 2ª ate as 6mil RPM e ver o valor máximo medido
seleciona o canal e grava com o telemovel, e depois posta aqui o videoMal possa vou testar dessa forma.
No canal 32 aparece-me só duas colunas preenchidas e duas vazias. As duas colunas do lado esquerdo referem sonda lambda a 0% e as duas ao lado direito não aparece com nome nem surgem valores. Se estiver a maquina ligada 10 min no grupo 32, às vezes surgem valores negativos -11%, por exemplo. Tentei pôr o gráfico quando fiz isto para ele registar os dados mas o computador crashou e não pude testar mais, tive que ir trabalhar
Nos B5 é o canal 08, ve o canal 08 deste video, é isso que tens que encontrar..Obrigado. Alguém consegue mandar um link com a imagem com a informação que é necessário aparecer para ter a certeza que estou a filmar a informação necessária?
Obrigado