[A4 B6] Audi A4 b6 1.6

Caracteristicas Técnicas:

Marca:Audi

Modelo:A4 b6

Motor e Transmissão: 1.6, caixa manual 5 velocidades

Chassis: Sedan 5 portas

Jantes/Pneus: Réplicas RS4/ 235/45 R17

Boa noite malta das argolas!

Ontem foi dia de trocar as jantes de 15 para umas 17, primeira mudança de pneus (estes tinha +- 42000Km:lol:) Espero que gostem tanto quanto eu xD. As jantes inicialmente eram para ser cinza metalizado mas, quando chego à oficina deparo-me com a cor que vêem nas fotos... Inicialmente pensava numa cor escura (não preto) porque após ver uma foto de um A4 igual na cor e jantes cinza escuro achei que ficariam bem porreiras... Ainda bem que se enganaram na cor :lol:

Antes:

jxa5.jpg
[/IMG]

Depois

psoc.jpg
[/IMG]

g9oq.jpg
 
Parabéns amigo, realmente as jantes deram logo outro aspecto ao carro ;)
Agora se o rebaixasses um bocadinho ficava melhor...
E já agora bota umas fotos do interior :D
Abraço!
 
Boa noite! Obrigado pelos comentários... Sim mudou muito mesmo... :) Mais tarde coloco fotos do interior e de melhor qualidade :) .. Fica a pedir o rebaixe da suspensão mas não sei se vou fazer.... com o tempo vamos vendo e também pode ser que faça outras mods :lol:. Cumprimentos a todos

- - - - - - - - - -

olha um para fazer companhia ao epic.. :p
Realmente A4 B6 com motor 1.6 é raridade xD
 
porreiro. .so e pena ser a gasosa

mas nao deixa de ser um B6 :D


podias era melhorar a apresentação, com mais algumas fotos em geral por exemplo ;)
 
Boa noite camaradas! Aqui estão mais fotos da "biatura" tal como pediram... o único defeito que tem é mesmo a pega e botões da porta do condutor, mas quando me fartar de ver aquilo assim ( acho que ainda não está muito mal) faço a devida reparação. Não deve faltar DIY de malta amiga que explica todos os passos...:) Cumprimentos a todos!

4o0f.jpg


- - - - - - - - - -
 
Olha um b6 1.6, grande maquina, não fosse eu ter um igual á mais de 2 anos :)

B6 1.6 não tem nada que saber, revisões a tempo e horas, escafia aguenta sempre, carro de guerra mesmo :)
O teu agora era baixar um bocado e ficava top, coilovers para isso, melhor é Lowtec, os meus não tive problemas, mas o sistema de suspenção atrás do b6 é uma sh*t para isso, porque para mexer na roscar tens de tirar a mola fora ou fazer força nela com umas chaves proprias que agora não me lembro o nome e é uma cena daquelas mesmo..... Mas se ajustares uma vez e deixares é na boa :D

Mete mais fotos co carrito parece bem estimado :D
 
Essas jantes deram logo outra alma ao carro ;)

Relativamente às pegas e botões das portas isso acaba por acontecer a todos... eu troquei as minhas mal comprei a carrinha, e pelo preço mais vale comprar novos do que estar a recuperar esses!

Manda PM ao user Jimy que ele arranja-te isso ;)
 
Obrigado a todos pelos comentários! Ele veio novo cá para casa em 2003 e só tem os Km que vêem nas fotos :lol:
Estou realmente com o bicho XD... melhor não podia ser :D Ficam aqui mais umas imagens do interior. No fds quando lhe der banho tiro fotos melhores ao exterior!
Cumprimentos a todos
4mvs.jpg


4hgo.jpg


0jg8.jpg


- - - - - - - - - -

Olha um b6 1.6, grande maquina, não fosse eu ter um igual á mais de 2 anos :)

B6 1.6 não tem nada que saber, revisões a tempo e horas, escafia aguenta sempre, carro de guerra mesmo :)
O teu agora era baixar um bocado e ficava top, coilovers para isso, melhor é Lowtec, os meus não tive problemas, mas o sistema de suspenção atrás do b6 é uma sh*t para isso, porque para mexer na roscar tens de tirar a mola fora ou fazer força nela com umas chaves proprias que agora não me lembro o nome e é uma cena daquelas mesmo..... Mas se ajustares uma vez e deixares é na boa :D

Mete mais fotos co carrito parece bem estimado :D

Obrigado Epic! o teu tá muito maluco és o rei dos rebaixamentos :D realmente o meu ficava bem com um rebaixozito.... vamos ver com o passar do tempo, é uma opção que não está descartada :) Obrigado pela opinião!

- - - - - - - - - -

Essas jantes deram logo outra alma ao carro ;)

Relativamente às pegas e botões das portas isso acaba por acontecer a todos... eu troquei as minhas mal comprei a carrinha, e pelo preço mais vale comprar novos do que estar a recuperar esses!

Manda PM ao user Jimy que ele arranja-te isso ;)

Obrigado Ricardinho11! Ficou muito mais ao gosto com as jantes novas mesmo sendo 17'' Obrigado pela dica!
 
depois das jantes, baixar um pouco ficava top :)

Obrigado Joãoalves7! Vamos ver com o passar do tempo a ver se se faz o rebaixe :p

- - - - - - - - - -

so esses km??

quem me dera que o meu tivesse esses km so. .

tenho aqui umas jantes boas para ti ahahahaha

É verdade Bruno!! O carro é da casa, são mesmo reais xD... Já tenho jantes para uns valentes anos só se acontecer algum empeno grave (tomara que não hehehe)
 
Quem me dera que o meu tivesse esses km's... o meu já tem quase 200.000kms em cima :p

Se não queres baixar muito mete apenas molas, muda os pratos da suspensão da frente para os do b5 e pronto :D
 
Back
Top