[A4 B6] Audi A4 B6 1.9 130 sedan (AJUDA c/ elevadores dos vidros)

Re: Audi A4 B6 1.9 130 sedan

Não me canso de dizer: AMORTECEDORES!!! :D
Os braços podem durar uma vida, os amortecedores nunca! A não ser que seja Citroën lol :D

Mas não vou bater mais no ceguinho! :) cada um muda aquilo que quer lol

ps: média de 5.3? :D lol o meu acho que está nos 7.8 ou 7.9 :D hehehehe

Eu tb nao me canso, se tens folgas nos braços, tens que mudar os braços. Folgas que podem levar ao desgaste irregular de pneus e chumbo na IPO pk acusa desalinjamento das rodas, e tb pk eles vêm as folgas.
Mudar os amortecedores ajudou a desaparece os barulhos dos sinoblocos, pk passaram para outra posiçao. Ao mudar os amortecedores o carro sobe uns milimtros. Deixando os sinoblocos fora da cama que criaram ao longo dos anos, e assim param de chiar.

Desculpa là o off topic.
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130 sedan

Acho que não me fiz entender. Eu vou fazer as coisas uma em cima da outra, braços e amortecedores. Mas ainda não decidi. Quero o carro semelhante ao s-line em termos de suspensão, não tábua mas rijinho. Pensei nos bilstein B8 ou koni sport. Coilovers a rondar os 300€ só vejo falar mal deles. Posso também reparar os amortecedores e torna-los mais rijos um pouco, e eventualmente mexer nas molas.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130 sedan

Acho que não me fiz entender. Eu vou fazer as coisas uma em cima da outra, braços e amortecedores. Mas ainda não decidi. Quero o carro semelhante ao s-line em termos de suspensão, não tábua mas rijinho. Pensei nos bilstein B8 ou koni sport. Coilovers a rondar os 300€ só vejo falar mal deles. Posso também reparar os amortecedores e torna-los mais rijos um pouco, e eventualmente mexer nas molas.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Se os teu amortecedores sao os vermelhos, ja sao sport/s-line. O que muda entre os spor e a s-line é as molas.
Jo meu caso os amortecedores nao recupreram lentamente como quando sao novos, o que faz com que parece que ando com coils baratos. Carro està duro e saltitao, é desconfortavel em ruas de paralelo, e mesmo em estradas nacionais tenho que me desviar das tampas todas e com velocidade sente se muitos saltinhos, kas nao adorna em curvas nem nada.
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130 sedan

Se os teu amortecedores sao os vermelhos, ja sao sport/s-line. O que muda entre os spor e a s-line é as molas.
Jo meu caso os amortecedores nao recupreram lentamente como quando sao novos, o que faz com que parece que ando com coils baratos. Carro està duro e saltitao, é desconfortavel em ruas de paralelo, e mesmo em estradas nacionais tenho que me desviar das tampas todas e com velocidade sente se muitos saltinhos, kas nao adorna em curvas nem nada.
O meu também saltita muito a alta velocidade com depressões na estrada. Parece que vou em alto mar nada que não se resolva.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130 sedan

Se os teu amortecedores sao os vermelhos, ja sao sport/s-line. O que muda entre os spor e a s-line é as molas.
Jo meu caso os amortecedores nao recupreram lentamente como quando sao novos, o que faz com que parece que ando com coils baratos. Carro està duro e saltitao, é desconfortavel em ruas de paralelo, e mesmo em estradas nacionais tenho que me desviar das tampas todas e com velocidade sente se muitos saltinhos, kas nao adorna em curvas nem nada.
Acho que os amortecedores são pretos.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130 sedan

O meu também saltita muito a alta velocidade com depressões na estrada. Parece que vou em alto mar ���� nada que não se resolva.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Essa sensação de navio é amortecedores nas lonas :D

bilstein B8? a malta diz muito bem desses amortecedores! Mas são carotes não?
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130 sedan

Se os teu amortecedores sao os vermelhos, ja sao sport/s-line. O que muda entre os spor e a s-line é as molas.
Jo meu caso os amortecedores nao recupreram lentamente como quando sao novos, o que faz com que parece que ando com coils baratos. Carro està duro e saltitao, é desconfortavel em ruas de paralelo, e mesmo em estradas nacionais tenho que me desviar das tampas todas e com velocidade sente se muitos saltinhos, kas nao adorna em curvas nem nada.
O meu a3 sofre do mesmo problema :/


Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130 sedan

O meu a3 sofre do mesmo problema :/


Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Então estão a entregar a alma ao criador.
Afinal parece que esta semana trato dos amortecedores e na próxima dos braços. Depois dou feedback dos amortecedores.
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130 sedan

Então estão a entregar a alma ao criador.
Afinal parece que esta semana trato dos amortecedores e na próxima dos braços. Depois dou feedback dos amortecedores.

Que amortecedores vais colocar ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130 sedan

Que amortecedores vais colocar ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vou mandar reparar estes numa casa especializada. Posso dizer qual é por PM se precisares. O que é certo é que de toda a gente que lá foi nunca ouvi ninguém dizer mal. Vou experimentar.. :)
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130 sedan

Vou mandar reparar estes numa casa especializada. Posso dizer qual é por PM se precisares. O que é certo é que de toda a gente que lá foi nunca ouvi ninguém dizer mal. Vou experimentar.. :)

Eu estou a ponderar os bilstein b4 com as molas eiback pro kit que tenho em casa para não perder muito conforto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130 sedan

Eu estou a ponderar os bilstein b4 com as molas eiback pro kit que tenho em casa para não perder muito conforto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É uma boa escolha. Também dizem bem dos Kayaba da linha dos Bilstein B4 e são ligeiramente mais baratos. Depois tens os B6 que já são mais rijos acho eu. Depende do que se queira.
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130 sedan

Vou mandar reparar estes numa casa especializada. Posso dizer qual é por PM se precisares. O que é certo é que de toda a gente que lá foi nunca ouvi ninguém dizer mal. Vou experimentar.. :)

Depoos dà o feedback. Tv nao tenho os amortecedores no melhor estado, e tb existe uma casa que repara amortecedores e caixas de direcao. Mas nunca ouvi o feedback de uma reparacao num a4 b6.
 
Re: Audi A4 B6 1.9 130 sedan

É uma boa escolha. Também dizem bem dos Kayaba da linha dos Bilstein B4 e são ligeiramente mais baratos. Depois tens os B6 que já são mais rijos acho eu. Depende do que se queira.

Eu como ando todos os dias em calceta é os b4 .
 
Back
Top