Pela experiência que tenho em vibrações na minha carrinha, e já foram algumas, e como já foi dito aqui pode ser muita coisa e até dar com o problema podes ter de gastar muito dinheiro, mas vou te dizer como uma dessas vezes me correu. Tinha vibração no motor ao relantim e em acelaração, fui ao mecânico e ele disse ser problemas de injeção, ora então deu me orçamento do Dubai e troca de injetores, tuches, arvore cammes, bomba tamden etc. Etc. Etc. Final de contas o problema continuou. Passado uns tempos começou a aumentar e um barulho estranho a virar à direita e problema nos apoios do motor. Pensei eu, problema era dali e vai ficar resolvido! Que nada, problema continuou. Como só ando de tempos em tempos nesta carrinha, pois é mais da mulher e dos filhos, uma vez o meu filho comentou que dentro cheirava mal, fui ver e cheirava a fumo de escape, procura aqui e ali e era o flexível que liga do turbo ao catalizador que estava roto. Troquei aquilo e como que por golpe de sorte, voila, a vibração desapareceu.