ZéFer 12 Nov 2013 #76 Será mesmo? :'( Tenho de arranjar um tempo para dar uma olhadela nisto, quando há trabalho a mais.... um gajo nem tempo tem para resolver os nossos problemas
Será mesmo? :'( Tenho de arranjar um tempo para dar uma olhadela nisto, quando há trabalho a mais.... um gajo nem tempo tem para resolver os nossos problemas
Danny_Boy 13 Nov 2013 #77 como eu te percebo.. tenho o carro a pingar oleo.. sei de onde é e nao tenho tempo para fazer nada.. bah boa sorte com a resolução amigo
como eu te percebo.. tenho o carro a pingar oleo.. sei de onde é e nao tenho tempo para fazer nada.. bah boa sorte com a resolução amigo
F feel_the_power 27 Dez 2013 #78 por acaso tambem tenho que comprar um comutador das luzes novo... so vou comprar autocolantes para restaurar os botoes do climatronic...
por acaso tambem tenho que comprar um comutador das luzes novo... so vou comprar autocolantes para restaurar os botoes do climatronic...
ZéFer 29 Dez 2013 #79 Pois, no climatronic ainda vale a pena porque os botões não têm nenhuma deformação.
F feel_the_power 30 Dez 2013 #80 ZéFer disse: Pois, no climatronic ainda vale a pena porque os botões não têm nenhuma deformação. Clique para expandir... precisamente ;-) o comutador ainda pedem 40€ por ele.... vai la vai....
ZéFer disse: Pois, no climatronic ainda vale a pena porque os botões não têm nenhuma deformação. Clique para expandir... precisamente ;-) o comutador ainda pedem 40€ por ele.... vai la vai....
F feel_the_power 2 Jan 2014 #83 XZONE disse: ainda noutro dia comprei um comutador por 15€.. Clique para expandir... onde???
F feel_the_power 2 Jan 2014 #85 XZONE disse: ebay.. Clique para expandir... 15€ nao consigo, mas 17€ ou 18€ inda va que nao vá... nao tenho é conta no ebay nem paypal, tenho que pedir a alguem...
XZONE disse: ebay.. Clique para expandir... 15€ nao consigo, mas 17€ ou 18€ inda va que nao vá... nao tenho é conta no ebay nem paypal, tenho que pedir a alguem...