[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

se pintar em cobre roubam as jantes para vender para sucata... ainda pensao que e cobre... ;P

pode ser que mais para frente faca alguma coisa nessas jantes agora quero assim... depois vejo... as jantes sao algo que nem e bom.... elas ao vivo sao top... gosto ver nela

pessoal está habituado a coisas tipo iguais (aquele user meteu umas 3sdm 0.01 ou umas LM vou meter também é um exemplo e depois no fim anda tudo igual não há exclusividade).

Eu por acaso tenho LM´s.......se os outros têm epá o "problema", ou melhor, o bom gosto é mesmo deles.....;)...seguindo essa ordem de pensamento o que abundam por aqui são coisas iguais tipo choques s4, usp´s, rns´s, volantes, interiores s-line´s e afins...quase que diria que é mais original ter a biatura "virgem"!!! :green:

Escolheste esse setup color para a biatura porquê??...porque viste noutro lado,noutra biatura e gostaste certo??Qual é o mal disso???

Bom, em relação ás jantes, epá eu gostei....mas isto sou eu que tenho um gosto "diferente"....com os devidos ajustes na altura podes melhorar bastante a estética final....a falta de aba/largura na traseira vai-te obrigar a abusar bastante ...eu já tive esse mesmo problema com as 8.5J...sim já é o segundo set de LM´s..:p

Eu ate gostei e uma coisa e certo nas fotos nao da para ver realmente o ke é!outra coisa e teres diferente e isso agrada-me e depois se tu gostas e o mais importante,nao vais andar com umas jantes ke nao gostas so porque os outros gostam!abraço

Re: Audi A4 B6" DARK BLUE" 1.9 TDI 130cv Interior S-line quase

Roger_pt gostava de saber onde posso mandar vir o plafonier e os restantes materiais em preto para o meu audi a4 b6 que ando com ideia de colocar o forro do tejadilho em preto.

- - - - - - - - - -

Roger_pt gostava de saber onde posso mandar vir o plafonier e os restantes materiais em preto para o meu audi a4 b6 que ando com ideia de colocar o forro do tejadilho em preto.

Back