Audi A4 (b6) Avant 2.5 TDI V6 Quattro , Rúben Baptista

Boas. Em primeiro lugar , gostava de dar os parabéns, pelas excelentes "máquinas" que aqui são apresentadas. Vou colocar aqui algumas fotos da minha carrinha. Espero que gostem :). P.S - Sou um grande fã de AUDI.

Alguns Dados:

Audi A4 - 2.5 TDI V6 Quattro - Sline - 180 cv - Ano 2002

Jante 18 (versão rs) - Pneu - 235'40'18 ( Michelin Pilot Sport 3 :) )

Audio - Sistema BOSE

NHSj3x.jpg
[/URL] [/IMG]
 
Last edited:
Bem vindo ;)
A meu ver trocava essas panelas pelas originais e tirava esse letring todo atrás que ficava muito melhor (Na minha opinião ;)
 
bem vindo.
so uns reparos, mas claro o gosto do proprietario é que conta...

o v6 e o sline atraz out e as panelas tipo mota out tambem:).
de resto parabens pela carrinha:)
 
obrigado a todos pelas boas vindas. opiniões são sempre bem vindas ( positivas ou negativas :) )

- - - - - - - - - -

boa noite. precisava que alguém me ajuda-se se faz favor. onde é que posso encontrar um para-choques traseiro para a minha carrinha tipo mais baixo de modo a tapar as panelas? desde já obrigado. cumprimentos
 
olha, antes que apareça os donos da casa a te dizer, vou me adiantar eu para que nao penses que a malta aqui reclama muito, ou é porque os carros tem isto ou aquilo e eu nao gosto...lol, so que todos tem de contribuir para que a casa fique arrumada...
este topico serve para apresentaçoes, vens aqui.........A4 / S4 / RS4 e abres um topico com as photos do teu projeto bem como expoes tudo o que te for na alma acerca dele
depois passa por aqui e pergunta isso do choques........Estética
 
Back
Top