ó Pratas chega aqui, vem aqui dar uma ajudinha...
...... não é bem aí...é mais acima um "bocadinho"
ó Pratas chega aqui, vem aqui dar uma ajudinha...
Vê se o switch não estará travado.... ele têm 2 posiçoes.Boas Perkes,
A verdade é que quando o electricista substituiu o switch por um da concorrência (Delphi - fabricante OEM) a luz não apagava. com o switch original tb não apagava, e só depois dele puxar o pedal para cima (segundo o electricista) é que apagou a luz da resistência.
Hoje, num percurso de 10 km as luzes do ESP e ABS já acenderam 2 vezes! desligo e ligo e fica ok, mas têm voltado a acender aletóriamente!
Amanha eu próprio vou retira-lo e voltar a colocar a ver se está mal encaixado ou se é a ficha que está com mau contato.
Caso não resolva, lá tenho eu de ir a oficina gastar euros!
Boas,Já aconteceu no meu B5 começar a piscar a resistência, o erro no vag-com dava falha do brake switch, fui a correr comprar um novo e nada.. erro na mesma e resistência a piscar, sem luzes de stop e do nada lembrei-me do fusível e fez-se luz fiquei a arder em 10 paus de um sensor da concorrência, e acabei por montar o velho e original
Acontece, depende como foi feita a montagem e se o switch (mesmo sendo original) estiver ou não travado.Boas,
O meu problema não é a luz da resistência (essa não mais acendeu), mas sim as luzes do ESP e ABS que volta e meia acendem, mesmo depois de substituir o switch por m novo original Audi!!!!