Joao_PT 12 Jul 2014 #16 Re: Audi A4 B6 Avant - Meneses Mais uma bela b6 no fórum! Boa sorte com ela, e haja t€mpo para as mods
Re: Audi A4 B6 Avant - Meneses Mais uma bela b6 no fórum! Boa sorte com ela, e haja t€mpo para as mods
A6 Avant 12 Jul 2014 #17 Re: Audi A4 B6 Avant - Meneses Bem vindo a este cantinho. Boa sorte com a máquina e venham de lá as mods desejadas. Cumps
Re: Audi A4 B6 Avant - Meneses Bem vindo a este cantinho. Boa sorte com a máquina e venham de lá as mods desejadas. Cumps
nunesoaoj 15 Jul 2014 #18 Re: Audi A4 B6 Avant - Meneses Bem vindo muito porreira, agora siga as mod's
meneses 19 Out 2014 #21 Re: Audi A4 B6 Avant - Meneses Bem para isto não morrer venho aqui mostrar a mod feita nestes tempos. Para além disto também já foi mudado oleo e todos os filtros e o termostato que estava avariado. Last edited: 19 Out 2014
Re: Audi A4 B6 Avant - Meneses Bem para isto não morrer venho aqui mostrar a mod feita nestes tempos. Para além disto também já foi mudado oleo e todos os filtros e o termostato que estava avariado.
Dinis.fn 20 Out 2014 #22 Também estou a pensar colocar esses braços e escovas no meu.... Pela quantidade de pessoal que mudou para essas escovas, aparenta ser boas [emoji3]
Também estou a pensar colocar esses braços e escovas no meu.... Pela quantidade de pessoal que mudou para essas escovas, aparenta ser boas [emoji3]
meneses 21 Out 2014 #23 Dinis.fn disse: Também estou a pensar colocar esses braços e escovas no meu.... Pela quantidade de pessoal que mudou para essas escovas, aparenta ser boas [emoji3] Clique para expandir... Para além da parte estetica tambem limpam melhor e são mais silenciosas 8)
Dinis.fn disse: Também estou a pensar colocar esses braços e escovas no meu.... Pela quantidade de pessoal que mudou para essas escovas, aparenta ser boas [emoji3] Clique para expandir... Para além da parte estetica tambem limpam melhor e são mais silenciosas 8)