Estes comprei no ebay e tem muita qualidade e o feedback do pessoal é positivo...Os vidros foi do alix...?
Já vi isso e fiquei com medo ...
Parecem top
Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Estes comprei no ebay e tem muita qualidade e o feedback do pessoal é positivo...
Por exemplo, as minhas opticas foram polidas e levou verniz, de dia olhas e estão impecáveis, á noite ligas os farois e vês as pequenas rachas do plástico ressequido...daí optar por meter os "vidros" novos...
Aliexpress é mais barato que ebay regra geral neste artigoJá que tens os vidros em tua posse, que tal te parecem?
Parecem-se semelhantes aos originais ou de um material diferente? O peso é igual entre ambos?
E não aproveitas-te para comprar ao vendedor a fita de cola para aplicar nisso? É que a cola que está no farol já é bastante antiga. O melhor seria trocar, não?
Não te importas de partilhar o link do vendedor do ebay?
Para mim, para quem quer recuperar as opticas, esta é a opção a seguir!
€ 33,36 31%de desconto | 2 pçs frente do carro farol lente capa guarnição transparente lampshades lâmpada escudo para audi a4 b6 2002 2003 2004 2005
https://a.aliexpress.com/_mPetnBO
Já que tens os vidros em tua posse, que tal te parecem?
Parecem-se semelhantes aos originais ou de um material diferente? O peso é igual entre ambos?
E não aproveitas-te para comprar ao vendedor a fita de cola para aplicar nisso? É que a cola que está no farol já é bastante antiga. O melhor seria trocar, não?
Não te importas de partilhar o link do vendedor do ebay?
Para mim, para quem quer recuperar as opticas, esta é a opção a seguir!
E usar PPF nas ópticas originais? mais barato mais rápido e muito bom mesmo sem necessidade de "estragar" umas óptica com a sua abertura! Usei PPF nas minhas com BI Xenon sempre ligado, 2 anos na estrada, mais de 40 mil km e pareciam novas ainda!
Pois os vendedores, são mais "trapolas"... no ebay eles tentam filtrar esses artistas...Aliexpress é mais barato que ebay regra geral neste artigo
Não sei o que significa trapola.Pois os vendedores, são mais "trapolas"... no ebay eles tentam filtrar esses artistas...