Vá não vamos criar aqui um offtopic temos é que falar bem da viatura do Miguel
Tirando aquele radio horrendo que ele tem está a ficar máquina mesmo!
O rádio por enquanto esta muito bom....por enquanto ;-)
Vá não vamos criar aqui um offtopic temos é que falar bem da viatura do Miguel
Tirando aquele radio horrendo que ele tem está a ficar máquina mesmo!
Tens link dessas cortinas? Com a chegado do prequeno tenho que pensar nisso
Enviado do meu SM-G920F
Com as cortinas montadas é possível abrir e fechar o vidro normalmente?
Já tive umas cortinas dessas no meu antigo carro e com abertura dos vidros acabam por se estragar.. E vão perdendo a cor com o sol
Mas é uma alternativa as películas
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Havemos de combinar qualquer coisa um sabádo...para vermos as máquinas ;-)
- - - - - - - - - -
Suportes zincados....estão igual a novos.... agora falta escolher a côr para pintar as pinças.... Ando indeciso com: Preto, Cinza antracite, Cinza prata...
http://i65.tinypic.com/2816g0l.jpg
Boas!
Podes dizer onde arranjaste estes suportes para as pinças? Dá para colocar as pinças de origem e discos de 312mm?
Abraço e parabens pelo trabalho que tens feito
Estes suportes vieram de um B7 Sline com discos 312mm, sim tu com estes suportes mantens as pinças de origem...apenas tens de passar os discos de 288mm para 312mm...
Obrigado...
Estes suportes vieram de um B7 Sline com discos 312mm, sim tu com estes suportes mantens as pinças de origem...apenas tens de passar os discos de 288mm para 312mm...
Obrigado...
Notas diferença no poder de travagem?
É que eu ando a pensar alterar o diametro dos discos e para já essa era uma solucação mais económica e não era preciso trocar as pinças. Ou seja, os audis (em geral) que tenham discos maiores, têm esse tal adaptador. certo?
Se eu tivesse o molde, até no torneiro me faziam isso.. agora arranjar isso original é que já deve ser mais dificil...
Abraço