[A4 B6] Audi A4 B6 Avant TDI (Zé@Uk)

Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) "Novidades pág 23"!!

Boas Mods!

Quanto aos mínimos não me vou alongar... já vi que seguiste o meu conselho... esses mínimos dão mesmo uma luz muito porreira.... boa escolha!

Fiquei curioso foi em relação aos H11... já tinha visto desses mas fiquei sempre receoso que isso não desse luz suficiente comparativamente às lâmpadas de halogéneo...qual é a tua opinião agora que os meteste? Chegaste a testar com uma lâmpada de cada?
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) "Novidades pág 23"!!

migsan disse:
Boas Mods!

Quanto aos mínimos não me vou alongar... já vi que seguiste o meu conselho... esses mínimos dão mesmo uma luz muito porreira.... boa escolha!

Fiquei curioso foi em relação aos H11... já tinha visto desses mas fiquei sempre receoso que isso não desse luz suficiente comparativamente às lâmpadas de halogéneo...qual é a tua opinião agora que os meteste? Chegaste a testar com uma lâmpada de cada?

Sim estes mínimos sao mesmo do melhor que já vi... Já testei 4 pares e estes sao os melhores, sem margem para dúvidas.

Em relacao as H11, dao uma luz porreira e branquinha mas a nivel de luminosidade nao sao superiores as de hologénio, pelo contrário. Para quem está com intencoes de colocar h11 iguais as minhas aconselho a esperar mais uns dias pois vou colocar uma de hologenio e depois tiro uma foto... A ver se hoje tenho tempo.

;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) "Novidades pág 23"!!

Zé disse:
Sim estes mínimos sao mesmo do melhor que já vi... Já testei 4 pares e estes sao os melhores, sem margem para dúvidas.

Em relacao as H11, dao uma luz porreira e branquinha mas a nivel de luminosidade nao sao superiores as de hologénio, pelo contrário. Para quem está com intencoes de colocar h11 iguais as minhas aconselho a esperar mais uns dias pois vou colocar uma de hologenio e depois tiro uma foto... A ver se hoje tenho tempo.

;)


boas.

passo a explicar.
em tempos já coloquei essas h11 e irremediavelmente tive que as retirar...
de facto tenhem uma cor soberba 6000kº mas para desempenhar as suas funções
não servem....... são muito fraquinhas....
no meu caso não iluminavam absolutamente nada.... não aprovo :evil: :evil: :evil: :evil:

cumps
Nashville
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) "Novidades pág 23"!!

nashville disse:
boas.
passo a explicar.
em tempos já coloquei essas h11 e irremediavelmente tive que as retirar...
de facto tenhem uma cor soberba 6000kº mas para desempenhar as suas funções
não servem....... são muito fraquinhas....
no meu caso não iluminavam absolutamente nada.... não aprovo :evil: :evil: :evil: :evil:
cumps
Nashville

Subscrevo inteiramente...até porque já tinha feito a experiencia há cerca de um ano atrás!

Para quem vê os farois de nevoeiro...é muito bonito, para quem quer ver com eles...não se vê quase nada...!
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) "Novidades pág 23"!!

Ora isto é que é falar. Assim conseguimos tirar melhores conclusoes. Esteticamente fica mais bonito mas perde-se na qualidade da iluminaçao certo? :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) "Novidades pág 23"!!

Voçes não vão por mm depois é o uqe dá :p

XENON nos FN é que é DÓme :p :p :p :D :D :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) "Novidades pág 23"!!

Pois... a questão das H11 era mesmo o que já suspeitava... :roll:

Quanto aos mínimos sei bem que são do melhor... :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) "Novidades pág 23"!!

Testado hoje as 6 da matina... Como já tinha referido a nível de luminosidade as de hologenio sao muito melhores, mas como aqui no País do nevoeiro raramente vejo algum vou deixar como está.

;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) "Novidades pág 23"!!

Já que a moda das caixas voltou, chegou cá uma caixa... 4 semanas atrasada mas chegou. :D

26112008003.jpg

Sexta feira já deve ir para o sítio. ;)
 
Last edited:
Back
Top