[A4 B6] Audi A4 B6 Avant - UM Dude

E pra aí está mais upgrade, fincando a faltar as indecisas ponteiras [emoji16]

Aplicação de Spoiler OEM USP, mais sensores faceados

cbba468ed2abcbeb4c8045ee052ff2ac.jpg


5c10ad8fe4c445eda1df39c68adaf1fb.jpg


Que vos parece? Aprovado?

Não sei 90mm ou 100mm?!?! [emoji848]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Tenho aqui as ponteiras, se as quiser ver agradeço, pois caso contrario já tenho a quem oferecer.

Teríamos então de combinar, quando dá jeito? E logo tento ver como ficam, apontando ao sítio para ter ideia [emoji16]

Contudo desde já agradeço


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Para mim se poder ser ao fim de semana melhor, se não pode se deslocar há minha morada ,pois não é longe durante a semana, a partir das 19 horas.
 
Ok, tem que entender, pois tenho um amigo que as quer mas como já me comprometi consigo, e desde que seja para montar no seu carro é oferta,pois já ofereci certo material a alguns user do forum, e acabaram por não utilizar o material oferecido,mas sim outro.
Se é para ficar com ele e depois ganhar com isso, então ganho eu
 
Que saudades da minha menina :'(


Eu sou suspeito porque está aqui à vista o que fiz na minha antiga B6, mas 90mm para mim é a medida perfeita.. podias ter aproveitado e fazer o que eu diz, unir o difusor ao para-choques ;)

A tua B6 estava realmente qualquer coisa.. gosto de ver 90mm, mas enchendo um bocado mais o espaço não deve ficar mal

Pensei nisso, pois já fui seguidor do teu projecto. Mas só via um problema, caso tivesse algum problema ou no Spoiler ou no choques tinha de tirar sempre tudo, mas a qualquer momento da para fazer isso :) vou é aumentar o custo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Ok, tem que entender, pois tenho um amigo que as quer mas como já me comprometi consigo, e desde que seja para montar no seu carro é oferta,pois já ofereci certo material a alguns user do forum, e acabaram por não utilizar o material oferecido,mas sim outro.
Se é para ficar com ele e depois ganhar com isso, então ganho eu

Claro que sim, eu nunca iria ficar com elas, caso não fosse para montar as mesmas.. só pretendo ver, pois até posso achar interessantes no local, mas estou mais virado para 100mm
Caso não gosto, já as pode oferecer a outro user, como se achar que o deve fazer já, também esteja á vontade [emoji6] amigo não empata amigo
Mas claro, mais uma vez agradeço, pois nem toda a gente tem a sua postura


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top