Tens botão de regulação de altura dos faróis?
Tens botão de regulação de altura dos faróis?
https://ae01.alicdn.com/kf/HTB11mQM...IT-COVER-FOR-font-b-AUDI-b-font-font-b-A4.jpg
Os que trás Xenon de origem, tem comutador igual ao da direita...
Com luz halogênio de origem, o comutador é igual ao da esquerda.
Sim o meu tem aquele botão 0 1 2 3
( então e o botão regulador faróis qual é? )
Estamos a falar objectivamente de xenon ou leds, certo?
Xénon 5000k cor mais branca para mim é melhor. 6000k acho q fica com uma tonalidade branca/ azulada. Se for de qualidade o xénon 55w. Com leds não tenho experiência, mas pelo q tenho lido se forem de qualidade ficam bem.Continuando na luta e na esperança de obter a ajuda final.. devo comprar xenon 35w ou 55w? ( tenho farois olho de boi )
Se comprar leds, convem saber alguma designação em particular? Com ventoinha / dissipador ou não é necessario?
Em relação à cor , gosto bastante de 6000K, fica perfeito na minha carrinha pela cor que a mesma tem.
Leds também existe nessa tonalidade ou só existem mesmo brancos?
Definitivamente leds ou xenon? Conduzo mais de dia , claro que quando conduzo à noite gosto de ver por onde ando. Mas será uma diferença tão substancial leds vs xenon ?
Amanha irei com a viatura para a montagem dos mesmos , mas precisava duma opinião final perante este texto que escrevi.
Obrigado
Obrigado pela resposta.
Não sei se é de qualidade , mas irei montar na Feu Vert . Disseram-me que são Vallux, mas creio que não têm slim , agora não tenho a certeza. O slim só interfere no tamanho ou mais em alguma coisa?
Liguei novamente para a feu vert antes de lá ir e dizem que o xenon que têm é 35w
Em relação aos leds dizem que é 6500K ...
Ninguém me consegue concluir esta minha duvida em relação ao q tenho vindo a comentar nos posts?
Pelo q sei a de 55w arranca mais rápido, e deve dar um pouco mais de luminosidade, se bem q muitas no mercado dizem 55w e e efectivamente não o são. Também ficas bem com a de 35w até porque as originais penso q são assim ( D1s D2s D3s). Importante é ajustar os faróis( feixe de luz) para ficar apontar para o sítio certo[emoji2]Após alguma indecisão vou ficar mesmo pelo Xenon.
A grande duvida reside em 35w ou 55w para farois olho de boi.