Audi A4 B6 Balastro foi à vida - xenon - Comprar kit completo

Sim o meu tem aquele botão 0 1 2 3
( então e o botão regulador faróis qual é? )

Estamos a falar objectivamente de xenon ou leds, certo?

O botão 1234 é o regulador manual de faróis coisa que ém xenon não deve existir.

Quanto ao lava faróis não espanta poder estar de fábrica sobretudo se tiver sido importada. Em certos países com muito gelo e neve as marcas alemãs equipavam os veículos com lava-faróis com faróis de halogênio.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Optimo então não fui enganado.
Recapitulando, acham mesmo bastante melhor a colocação de leds? Podem-me ajudar a escolher o kit de leds?
MElhor 5000K ? Com dissipador? Pelos vistos existem alguns problemas derivado ao tamanho vs optica ??
SE optar por xenon novamente acham mesmo que 6000K não e´boa escolha? ( sempre tive 6000K )
O kit leds tem algum modelo ou desigançao que deva ter em atenção?
 
Continuando na luta e na esperança de obter a ajuda final.. devo comprar xenon 35w ou 55w? ( tenho farois olho de boi )

Se comprar leds, convem saber alguma designação em particular? Com ventoinha / dissipador ou não é necessario?
Em relação à cor , gosto bastante de 6000K, fica perfeito na minha carrinha pela cor que a mesma tem.
Leds também existe nessa tonalidade ou só existem mesmo brancos?

Definitivamente leds ou xenon? Conduzo mais de dia , claro que quando conduzo à noite gosto de ver por onde ando. Mas será uma diferença tão substancial leds vs xenon ?

Amanha irei com a viatura para a montagem dos mesmos , mas precisava duma opinião final perante este texto que escrevi.
Obrigado
 
Continuando na luta e na esperança de obter a ajuda final.. devo comprar xenon 35w ou 55w? ( tenho farois olho de boi )

Se comprar leds, convem saber alguma designação em particular? Com ventoinha / dissipador ou não é necessario?
Em relação à cor , gosto bastante de 6000K, fica perfeito na minha carrinha pela cor que a mesma tem.
Leds também existe nessa tonalidade ou só existem mesmo brancos?

Definitivamente leds ou xenon? Conduzo mais de dia , claro que quando conduzo à noite gosto de ver por onde ando. Mas será uma diferença tão substancial leds vs xenon ?

Amanha irei com a viatura para a montagem dos mesmos , mas precisava duma opinião final perante este texto que escrevi.
Obrigado
Xénon 5000k cor mais branca para mim é melhor. 6000k acho q fica com uma tonalidade branca/ azulada. Se for de qualidade o xénon 55w. Com leds não tenho experiência, mas pelo q tenho lido se forem de qualidade ficam bem.
Por mim xénon instalado/comprado no sítio adequado, e ao menos tens garantia do material e respectiva instalação, ainda por cima tens pressa!![emoji3]
 
Obrigado pela resposta.
Não sei se é de qualidade , mas irei montar na Feu Vert . Disseram-me que são Vallux, mas creio que não têm slim , agora não tenho a certeza. O slim só interfere no tamanho ou mais em alguma coisa?
 
Obrigado pela resposta.
Não sei se é de qualidade , mas irei montar na Feu Vert . Disseram-me que são Vallux, mas creio que não têm slim , agora não tenho a certeza. O slim só interfere no tamanho ou mais em alguma coisa?

Só no tamanho


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Ultima pergunta - espero eu -
Li que com farol olho de boi e usando xenon 6000K a lampada convém ter mais potência, dai a escolha acertada ser 55w em vez de 35w é verdade?
O mesmo se passa com 5000K ?

Em relação aos leds a potência são 38w ?

Confirmem-se isso por favor para ir descansado e clarificado.
Obrigado
 
Liguei novamente para a feu vert antes de lá ir e dizem que o xenon que têm é 35w
Em relação aos leds dizem que é 6500K ...
Ninguém me consegue concluir esta minha duvida em relação ao q tenho vindo a comentar nos posts?
 
Liguei novamente para a feu vert antes de lá ir e dizem que o xenon que têm é 35w
Em relação aos leds dizem que é 6500K ...
Ninguém me consegue concluir esta minha duvida em relação ao q tenho vindo a comentar nos posts?

Em relação ao ser 35w ou 55w não sei mas como normalmente os olhos de boi comem um bocadinho diria 55w!
Quanto a cor prefiro 5000k que é branco mesmo no maximo dos máximos 6000k!
Para além disso nada!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Após alguma indecisão vou ficar mesmo pelo Xenon.
A grande duvida reside em 35w ou 55w para farois olho de boi.
 
Após alguma indecisão vou ficar mesmo pelo Xenon.
A grande duvida reside em 35w ou 55w para farois olho de boi.
Pelo q sei a de 55w arranca mais rápido, e deve dar um pouco mais de luminosidade, se bem q muitas no mercado dizem 55w e e efectivamente não o são. Também ficas bem com a de 35w até porque as originais penso q são assim ( D1s D2s D3s). Importante é ajustar os faróis( feixe de luz) para ficar apontar para o sítio certo[emoji2]
 
Back
Top