Audi A4 B6 Bi-Xenon

Boas, tenho um amigo que tem uma carrinha audi A4 modelo B6 1.9 tdi 130 cv´s, em que as ópticas bi-xenon estão com muito pouco alcance.

Após ida ao electricista chegou-se a conclusão que o problema é dos espelhos.

Quais são as opções que existem para resolver este problema?

- Há hipotese de reparar sem mudar as ópticas?

- Alguém sabe onde se poderá comprar estas ópticas a um bom preço?

Cumps e agradeço resposta
 
Tao ninguem me consegue ajudar? Tou a ver que o meu amigo tinha razao quando dizia que não se encontra muitas opinies e soluções no mundo audi. Inda bem que conduzo carro da concorrencia.


Cumps e obrigado ao Echoes.
 
Calma amigo isto aqui não é"express mail" tens de esperar que algum entendido em ebay passe por aqui mas com essa disposição ... tens de ter mais calma !!
 
Eu estou tranquilo, como disse o carro nao e meu. E que o dono do carro tem que ir a inspeção e com a luminosidade tao fraca chumba logo.

Cumps
 
mas ele quer mesmo comprar umas novas??? se quiser eu posso ver no ebay os preços

Depois desta resposta ????

Tao ninguem me consegue ajudar? Tou a ver que o meu amigo tinha razao quando dizia que não se encontra muitas opinies e soluções no mundo audi. Inda bem que conduzo carro da concorrencia.

É que era mesmo eu que ajudava seja quem fosse.
vais a www.ebay.de ou www.ebay.co.uk e find IT Yourself.
 
Depois desta resposta ????



É que era mesmo eu que ajudava seja quem fosse.
vais a www.ebay.de ou www.ebay.co.uk e find IT Yourself.

Bem, eu nao queria tar a chatear ninguem.

Apenas pedi uma ajuda pois eu no ebay nao encontrei nada e visto ninguem ter respondido apenas deixei uma mensagem em que volto a re-afirmar a ajuda basicamente como se trata-se de um up! e a minha conclusao em relação ao mundo audi.

E parece que funcionou, o pessoal reagiu mas não para ajudar.

Peço desculpa aos que tentaram ajudar.

Cumps
 
Back
Top