greentrader29 28 Set 2019 #31 pratinhol disse: Tubo de travão claro... Clique para expandir... @pratinhol serio? tubo de travão?
greentrader29 28 Set 2019 #32 @vick_79 @madlima29 @nuno.ribeiro977 acham que o barulho tipo " tac" quando travo pode ser derivado deste tubo? ou dos braços? obrigado
@vick_79 @madlima29 @nuno.ribeiro977 acham que o barulho tipo " tac" quando travo pode ser derivado deste tubo? ou dos braços? obrigado
P pmv 21 Fev 2020 #33 vick_79 disse: so te aconselho Lemforder comprei o kit para o meu B5 custou-me 350 paus em saldos, posso ver o preço para o teu Clique para expandir... Estou com o mesmo problema e estive a ver preços no auto-doc.pt e o preço para esse kit é bem acima do que mencionaste. Posso perguntar porque quanto é que arranjas este kit e onde? Obrigado
vick_79 disse: so te aconselho Lemforder comprei o kit para o meu B5 custou-me 350 paus em saldos, posso ver o preço para o teu Clique para expandir... Estou com o mesmo problema e estive a ver preços no auto-doc.pt e o preço para esse kit é bem acima do que mencionaste. Posso perguntar porque quanto é que arranjas este kit e onde? Obrigado
nuno.ribeiro977 25 Fev 2020 #34 Então já está pronto isso? Por qual foi a opção que optas-te ? Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Então já está pronto isso? Por qual foi a opção que optas-te ? Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk