Ao pores 18'' é lógico que perdes conforto mas não é assim tanto que não se justifique pô-las!Eu tb preferia, mas depende do que aparecer. A ver vamos. Mas em 18", que medida se costuma por?
Tenho é receio de perder muito conforto entendes? As nossas estradas infelizmente não são das melhores...
Ao pores 18'' é lógico que perdes conforto mas não é assim tanto que não se justifique pô-las!
So pergunto isto dadas as nossas "belas" estradas. Já p'ra não falar dos paralelos... Sei que ganho em segurança, mas nao queria perder muito conforto.
E em relação à largura do pneu, 225 ou 235? Em relação a consumo e segurança!
Mas nota-se muita diferença entre o 225 e 235 em termos de consumos?
Lol... na boa Jota, tas a vontade...
Não é uma preocupação de 1ª prioridade... Queria saber por curiosidade... Mas em princípio o que vou fazer é colocar umas 17" (que já estão livrete ) e depois meter umas molas novas e rebaixar uns cm a carrinha!
O que me costumam dizer é que quando se altera para 17 arrepende-se, ficas passado uns tempos a pensar "Porque raio não meti logo 18?" Vais colocar e perdeste guito nas 17.
Vai para as 18 amigo, é a medida mínima nas B6 (em termos estéticos é claro ), não te vais arrepender.
Que tipo de jantes procuras já agora?