[A4 B6] Audi A4 B6 Project By BA -> SOLD!!!

Comprar uma nova era uma solução mas o ruber touch vai desgastar na mesma
Uma boa pintura na consola central,porta luvas e consola por baixo do volante se o serviço for bem feito fica melhor que OEM

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

O roubertouch das peças novas, não tem nada a ver com o antigo.

Basta ver nas B7' s que praticamente não acontece isto. Outro aspecto a ter mais consideração é os produtos de limpeza que se usa... Meio caminho andado para rebentar com tudo.

A cor que te foi dito para pintar, foi a cor igual a original, isso assim não está igual ao original. Contudo parece ter fico bem, tens de ver agora quanto tempo vai durar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A cor que te foi dito para pintar, foi a cor igual a original, isso assim não está igual ao original. Contudo parece ter fico bem, tens de ver agora quanto tempo vai durar

A cor que usei que foi a que me foi dada em nada ficou original, ficou meio aCinzentado por isso optei assim.vamos ver quanto tempo durará

Ficou porreiro, também irei fazer o mesmo, mas só ainda tirei o roubertouch do portas luvas...
Também prefiro o preto mate, mas não deste primário para plásticos nem verniz?

Não pus primário nem nada, como tinha pintado com a outra cor é como se fosse primário a tinta agarrou bem e ficou lisinha sem imperfeições, agora ficou a secar e amanhã posso montar. Para tirar nada melhor que jacto de água quente ;)

como tinha pintado com a outra cor é como se fosse primário
O primário é uma tinta especial para plástico que faz com que a tinta da cobertura agarre como deve ser, não é o mesmo que dar uma primeira de mão com outra tinta ;)
Mas eu já apliquei tinta directa também e nunca saltou, por isso não dever ter problemas, claro que depende do uso e dos cuidados.

Então, não tapas te estes furos do telefone?
Vê se arranjas um volante em T ficava bem

Pois ficava bem mas os €'s nao abundam e existem prioridades [emoji6]
Como taparia os buracos? Nao ha nada para tapar e era uma coisa que se se fizesse um projecto de tampas para isso iria ter sucesso

Enviado do meu SM-T700 através de Tapatalk

Tapavas com um kit de reparação de fibra que custa a volta de 20€ ,davas massa e quando estivesse quaise seco passavas uma escova de aço de leve em modo circular para imitar o relevo e depois pintavas como assim tivestes o trabalho de a tirar não?

O primário é uma tinta especial para plástico que faz com que a tinta da cobertura agarre como deve ser, não é o mesmo que dar uma primeira de mão com outra tinta ;)
Mas eu já apliquei tinta directa também e nunca saltou, por isso não dever ter problemas, claro que depende do uso e dos cuidados.

É mais o primário que tem uma aderência superior;)
Depois de um bom primário, qualquer tinta desde que a indicada adere bem

Bom como ando em restauros agora foi a vez dos plásticos da mala serem limpos e pintados, vou aproveitar para tirar a escova de trás e por uma tampa pra mala ficar clean, vou também aproveitar antes de montar para passar fios para a câmara de marcha atras ;)
6588e7bebe76bc6e1b3672dd470d2a3f.jpg
d69f550eb7ddfa3916a595b84f51f02a.jpg

Back