[A4 B6] Audi A4 B6 Project By BA -> SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Project By BA(Algumas novidades pag.4 =)

Bom aqui ficam umas fotozinhas de dia pra se ver bem a carrinha [emoji23][emoji23]

Ah outra coisa, mais uma modzita when obrigado A quem ajudou com este RNS-E [emoji6]
78dc5d7f52541344c1765d6ee1560247.jpg
270a6dc8e5b180a5a7792723596be831.jpg
991818a2900ccc08727e2eec41eff082.jpg
1a65b623c452b05292173ab8c8ce6b6e.jpg
0fbd78d7f3d6de0d05006de19ef714a6.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA(Algumas novidades pag.4 =)

Dado o que se passou com a evolução do B5 esta AVANT vai ficar de sonho!!!
 
Audi A4 B6 Project By BA(Algumas novidades pag.4 =)

Dado o que se passou com a evolução do B5 esta AVANT vai ficar de sonho!!!

Obrigado @sousa_fr ;) tenta se fazer pelo o melhor com o que temos. Vem aí mais uma mod a caminho ahah mas esta vai demorar porque vem de barco e seguiu hoje de onde veio para cá, são uns 2/3 meses por isso tenho muito que esperar.
Este fim de semana vai levar coils, e mais uma surpresa se tudo correr bem [emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B6 Project By BA(Algumas novidades pag.4 =)

Obrigado @sousa_fr ;) tenta se fazer pelo o melhor com o que temos. Vem aí mais uma mod a caminho ahah mas esta vai demorar porque vem de barco e seguiu hoje de onde veio para cá, são uns 2/3 meses por isso tenho muito que esperar.
Este fim de semana vai levar coils, e mais uma surpresa se tudo correr bem [emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

dasss... não paras!!! da lhe!! vou seguir para mais tarde sacar umas ideias para a minha!!!

abraço
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B6 Project By BA(Algumas novidades pag.4 =)

Essa jante realmente assenta muito bem.

Já pensei em procurar igual OEM para mim.
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA(Algumas novidades pag.4 =)

estas a ir muito bem! a tua frente esta igualinha á minha eheh! :D muito top
Venham as jantes e os coils!
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA(Algumas novidades pag.4 =)

Só uma pergunta a quem já colocou RNS E, vale mesmo a pena o investimento? O Que é que melhora em termos de utilização no dia a dia com RNS E?
Isto eu pergunto pois queria pesar os prós e contras [emoji14]
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA(Algumas novidades pag.4 =)

estas a ir muito bem! a tua frente esta igualinha á minha eheh! :D muito top
Venham as jantes e os coils!

Este fim de semana vem se tudo correr bem as jantes, porque os coils já os tenho chegaram agora :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA(Algumas novidades pag.4 =)

Só uma pergunta a quem já colocou RNS E, vale mesmo a pena o investimento? O Que é que melhora em termos de utilização no dia a dia com RNS E?
Isto eu pergunto pois queria pesar os prós e contras [emoji14]

Epa original é sempre original, tu pra um rns ou outro rádio dois din precisas da consola central ou seja não entra nas despesas. Para rns precisas de ficha quad lock, antena diferente, antena gps e cd de navegação e ficas com rádio, gps e MP3 a dar correctamente , para TV e bluethootnbpreciaas de módulos . Depois OEM é OEM mas pronto vai dos gostos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA(Algumas novidades pag.4 =)

Bom a suspensão já chegou, optei por esta marca para testar, já que muitos users me falam bem da mesma. Relação preço/qualidade acho que compensa ;)

4aafaf6aa1d8007126b9afae1f3e2558.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA (Suspensão pag.5)

Isso são coils certo? Tenho curiosidade para ver como vai ficar... Vejo muitos a usarem esses coils em sedan, mas em avante nem tanto...
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA (Suspensão pag.5)

Isso são coils certo? Tenho curiosidade para ver como vai ficar... Vejo muitos a usarem esses coils em sedan, mas em avante nem tanto...

Sim são coils, de baixa gama sem duvida mas ja me falaram bem deles, poratnto nada melhor que exprimentar e ver o que valem ;)
 
Back
Top